Obrigado. Se tudo estiver correto teremos cá em casa um açoriano UBIano, a sua 1.a opção. Como mãe de um caloiro um beijinho enorme a todos vocês que lutaram e conquistaram tanto. Desejo a maior das sortes nessa vossa nova aventura.
Obrigado. Se tudo estiver correto teremos cá em casa um açoriano UBIano, a sua 1.a opção. Como mãe de um caloiro um beijinho enorme a todos vocês que lutaram e conquistaram tanto. Desejo a maior das sortes nessa vossa nova aventura.
Não sei se dois Gustavos juntos na Covilhã vai dar boa coisa, pelo menos a contar com o exemplar cá de casa. Se bem que o meu Gustavo vai para Ciências do Desporto
Normalmente sai uma tabela com a nota do último colocado na sexta feira, no entanto não são informações oficiais. Pode estar certo como também pode estar errado, mas acho que costuma estar certo. Já saiu a tal tabela. Amanhã durante a tarde recebes por mail, e no domingo à 00h saí as listas oficiais com a nota do último colocado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.