LEAK TABELA DGES 2024

Boa sorte a todos! Há 3 anos estava no vosso lugar, sei o sofrimento :')
Obrigada!!! 🙏 🤩
Post automatically merged:

Normalmente sai uma tabela com a nota do último colocado na sexta feira, no entanto não são informações oficiais. Pode estar certo como também pode estar errado, mas acho que costuma estar certo. Já saiu a tal tabela. Amanhã durante a tarde recebes por mail, e no domingo à 00h saí as listas oficiais com a nota do último colocado
Mas onde está essa tabela???
Post automatically merged:

Não. A média dos contingentes prioritários está noutra aba, à qual não aparece nessa tabela.
Soraia e Cátia, desculpem chatear ainda mais 😅 mas onde é que isso está???

• Like
Reactions: soraiarftorres
Eu tenho a nota do último colocado!
139,2 mas a minha média de prova de acesso é somente 119, por isso não tenho esperança de ser eu o último colocado, ainda para mais num curso de engenharia no Isep.

Não. A média dos contingentes prioritários está noutra aba, à qual não aparece nessa tabela.
Mas visto que a nota do último colocado em contigente geral é mais baixa 0,5 do que a nota que o meu filho concorreu em contingente Açores (contigente prioritário) é seguro dizer que ficou nessa universidade? Ou por exemplo como concorreu em contigente prioritário e aquela uni tem apenas 2 a 5% de vagas para os Açores fica apenas os alunos que concorreram com esse contingente com média mais alta?
Agora paniquei de vez....

Mas visto que a nota do último colocado em contigente geral é mais baixa 0,5 do que a nota que o meu filho concorreu em contingente Açores (contigente prioritário) é seguro dizer que ficou nessa universidade? Ou por exemplo como concorreu em contigente prioritário e aquela uni tem apenas 2 a 5% de vagas para os Açores fica apenas os alunos que concorreram com esse contingente com média mais alta?
Agora paniquei de vez....
Ai gostava tanto de poder ajudar mas não sei!!! Deve haver algum tópico aqui no Fórum…

• Like
Reactions: CatiCosta
Por vezes essas tabelas são fakes, até porque, geralmente a tabela vem assinada pelo ministério e não apenas pela DGES. Esperem pelo e-mail malta!

Por favor, isto foi tirado da DGES?? Estamos em stress.
Pelos dados entrei na primeira opção.
Pelo que vejo, também entrei na 1 opção. Na verdade, creio que só amanhã saberemos através da informação oficial, mas, a ter em conta tudo o que já foi partilhado aqui acerca dos leaks dos últimos 4 anos, esta lista bate certo com os documentos oficiais…