slumber Ana
Membro
- Matrícula
- 23 Agosto 2024
olá!:) Pelo que estive a ver à partida essa tabela parece fidedigna (por exemplo já aparece Biologia Marinha, curso novo no Campus da UC na Figueira da Foz), e sendo assim não entrarei na minha 1ª opção - Economia na FEUC- último colocado com 159 e eu concorri com 158 . Entro em Gestão de cidades inteligentes na FCTUC, que era a minha 3ª opção, pus porque achei o curso muito interessante, mas como é relativamente novo ainda não há licenciados, por isso não encontro opiniões.
Alguém aqui conta entrar em economia e/ou gestão na FEUC?
Economia e Gestão aumentaram bastante em relação aos 3 últimos anos (se a tabela for a certa).
Ainda vou tentar a sorte em Economia nas 2ª e 3ª fases, pois melhorei bastante com os exames da 2ª fase e vou concorrer com 168,75, mas pronto, seja o que for, vem aí uma nova etapa.
Fingers crossed para todos "nozes"! Muita sorte (não digo calma porque é impossível muaha)
Alguém aqui conta entrar em economia e/ou gestão na FEUC?
Economia e Gestão aumentaram bastante em relação aos 3 últimos anos (se a tabela for a certa).
Ainda vou tentar a sorte em Economia nas 2ª e 3ª fases, pois melhorei bastante com os exames da 2ª fase e vou concorrer com 168,75, mas pronto, seja o que for, vem aí uma nova etapa.
Fingers crossed para todos "nozes"! Muita sorte (não digo calma porque é impossível muaha)