LEAK TABELA DGES 2024

olá!:) Pelo que estive a ver à partida essa tabela parece fidedigna (por exemplo já aparece Biologia Marinha, curso novo no Campus da UC na Figueira da Foz), e sendo assim não entrarei na minha 1ª opção - Economia na FEUC- último colocado com 159 e eu concorri com 158 😢. Entro em Gestão de cidades inteligentes na FCTUC, que era a minha 3ª opção, pus porque achei o curso muito interessante, mas como é relativamente novo ainda não há licenciados, por isso não encontro opiniões.
Alguém aqui conta entrar em economia e/ou gestão na FEUC?
Economia e Gestão aumentaram bastante em relação aos 3 últimos anos (se a tabela for a certa).

Ainda vou tentar a sorte em Economia nas 2ª e 3ª fases, pois melhorei bastante com os exames da 2ª fase e vou concorrer com 168,75, mas pronto, seja o que for, vem aí uma nova etapa.

Fingers crossed para todos "nozes"! 🥰 Muita sorte (não digo calma porque é impossível muaha)

olá!:) Pelo que estive a ver à partida essa tabela parece fidedigna (por exemplo já aparece Biologia Marinha, curso novo no Campus da UC na Figueira da Foz), e sendo assim não entrarei na minha 1ª opção - Economia na FEUC- último colocado com 159 e eu concorri com 158 😢. Entro em Gestão de cidades inteligentes na FCTUC, que era a minha 3ª opção, pus porque achei o curso muito interessante, mas como é relativamente novo ainda não há licenciados, por isso não encontro opiniões.
Alguém aqui conta entrar em economia e/ou gestão na FEUC?
Economia e Gestão aumentaram bastante em relação aos 3 últimos anos (se a tabela for a certa).

Ainda vou tentar a sorte em Economia nas 2ª e 3ª fases, pois melhorei bastante com os exames da 2ª fase e vou concorrer com 168,75, mas pronto, seja o que for, vem aí uma nova etapa.

Fingers crossed para todos "nozes"! 🥰 Muita sorte (não digo calma porque é impossível muaha)
Por exemplo, na FEUP, também já aparece o novo curso de Engenharia Aeroespacial.
Boa sorte 🤗

Na tabela alguém me pode ajudar e ver qual a ultima nota de colocação de engenharia informática em Evora?

Par quem souber responder: quem são os colocados sem classificação final? e vaga adicional sem classificação final? obrigado!

Obrigada!!! 🙏 🤩
Post automatically merged:

Mas onde está essa tabela???
Post automatically merged:

Soraia e Cátia, desculpem chatear ainda mais 😅 mas onde é que isso está???
Aqui
Pessoas que tiveram a mesma nota do último colocado e entraram por desempate (ou seja, a pessoa entrou e a outra com a mesma nota não). O desempate acontece através das notas das provas de ingresso.
Ja ouvi dizer que era pela inicial do nome 🤷🏻‍♀️

Aqui

Ja ouvi dizer que era pela inicial do nome 🤷🏻‍♀️
O único critério de desempate quando ambos os candidatos têm exatamente a mesma média de candidatura consiste nas provas de ingresso. O candidato com melhor prova ou média de provas de ingresso tem vantagem. Caso as provas de ingresso dos dois candidatos tenham exatamente as mesmas notas, o que significa que a média de secundário também será a mesma, penso que seja aberta uma vaga adicional no curso, para que os dois candidatos sejam colocados :)