LEAK TABELA DGES 2024

Oi gente, fui colocada na minha primeira opção, mas a fazer a matrícula na UP me aparece a seguinte mensagem: “O ESTUDANTE NÃO TEM CANDIDATURA” Somente os estudantes com candidatura aceite podem aceder às matriculas
Já aconteceu com alguém? Eu recebi o e-mail certinho, não sei o que fazer. Já mandei e-mail pra eles

Ainda não me aparece no recibo
A mim também não...
Post automatically merged:

Oi gente, fui colocada na minha primeira opção, mas a fazer a matrícula na UP me aparece a seguinte mensagem: “O ESTUDANTE NÃO TEM CANDIDATURA” Somente os estudantes com candidatura aceite podem aceder às matriculas
Já aconteceu com alguém? Eu recebi o e-mail certinho, não sei o que fazer. Já mandei e-mail pra eles
Será que o período de matrículas na UP já abriu? Por exemplo, na UC, só começa na segunda-feira...

A mim também não...
Post automatically merged:

Será que o período de matrículas na UP já abriu? Por exemplo, na UC, só começa na segunda-feira..
Parece que sim, dizem matrículas 24/25. Até tentei com o nome errado, e mostra uma mensagem de que não existe estudante com este nome, ou seja, estou na base de dados mas não como aceita. Não sei mesmo…