⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Parabenssss a todos os que entraram no Ensino Superior.
Para a malta que tenha entrada em Direito na FDUC, têm aqui o link para o grupo de caloiros no whatsapp --> Caloiros Direito 2024/2025
Oi gente, fui colocada na minha primeira opção, mas a fazer a matrícula na UP me aparece a seguinte mensagem: “O ESTUDANTE NÃO TEM CANDIDATURA” Somente os estudantes com candidatura aceite podem aceder às matriculas
Já aconteceu com alguém? Eu recebi o e-mail certinho, não sei o que fazer. Já mandei e-mail pra eles
Oi gente, fui colocada na minha primeira opção, mas a fazer a matrícula na UP me aparece a seguinte mensagem: “O ESTUDANTE NÃO TEM CANDIDATURA” Somente os estudantes com candidatura aceite podem aceder às matriculas
Já aconteceu com alguém? Eu recebi o e-mail certinho, não sei o que fazer. Já mandei e-mail pra eles
Parece que sim, dizem matrículas 24/25. Até tentei com o nome errado, e mostra uma mensagem de que não existe estudante com este nome, ou seja, estou na base de dados mas não como aceita. Não sei mesmo…
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.