Licenciatura Biotecnologia vs Mestrado Integrado Ciências Farmacêuticas

Alexandra_19.97

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2022
Olá, estou a terminar um curso superior de Análises Laboratoriais e tenho muitas dúvidas em relação a qual escolher. Neste momento estou no IPL - ESTM em Peniche. De entre estas licenciaturas só tem lá a de Biotecnologia mas não tenho a certeza de qual será a licenciatura mais adequada e as saídas profissionais de cada uma. Já procurei em várias universidades mas quanto mais procuro mais dúvidas tenho. Alguém me pode dar uma ajudinha em qual as diferenças? E qual será a melhor? Sff e obrigada 🙂

Acho que tem bastante a ver com o que pretendes do curso não sei se terá muitas vantagens tirares uma 2º licenciatura em vez de 1 mestrado

Acho que tem bastante a ver com o que pretendes do curso não sei se terá muitas vantagens tirares uma 2º licenciatura em vez de 1 mestrado
Eu não estou numa licenciatura mas sim num curso superior tesp, é o nível inferior à licenciatura, no ensino superior. Não tenho exames de Biologia e Química feitos e estou a ter muitas dificuldades em perceber o que posso fazer. Nem sei como se pode fazer pedido para realizar os exames. Preciso de uma ajudinha para tentar perceber o que hei de fazer. Não quero estar a perder tempo até porque já tenho 25 anos. Obrigada

Eu não estou numa licenciatura mas sim num curso superior tesp, é o nível inferior à licenciatura, no ensino superior. Não tenho exames de Biologia e Química feitos e estou a ter muitas dificuldades em perceber o que posso fazer. Nem sei como se pode fazer pedido para realizar os exames. Preciso de uma ajudinha para tentar perceber o que hei de fazer. Não quero estar a perder tempo até porque já tenho 25 anos. Obrigada
agora para realizar os exames de secundário vais um pouco tarde e acho que se der pagas uma multa e fica super caro tho
o que pretendes fazer depois de acabar o curso? é isso que tens mais de pensar para escolher