ESEPPorto Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas

Pauloberry

Membro
Matrícula
31 Agosto 2020
Vou este ano mudar de curso. Estava a pensar seguir este curso(Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas do ese.ipp) visto que tenho em foco na minha carreira ilustração e/ou mestrado de educação de arte. Podem me dizer o que acham deste curso e escola?
Não queria cometer um erro outra vez...
Obrigado por qualquer feedback.

davidmendes

Membro Caloiro
Matrícula
29 Novembro 2018
Curso
Línguas e Culturas Estrangeiras
Instituição
ESE-IPP
Hey! Não consigo te falar do curso porque não ando nele, mas consigo falar-te da escola, que penso também ser importante para uma boa decisão. A ESE não foi a minha primeira opção e não vou mentir, o descontentamento que senti quando entrei lá ao invés da FLUP foi grande, mas a partir do primeiro dia percebi que estava completamente errado. A faculdade é bastante pequena comparada com outras das universidades clássicas, mas é um sítio bastante acolhedor, as pessoas e os professores são 5 estrelas, claro que há casos e casos, mas pelo menos naquela escola grande parte dos professores preocupam-se realmente com os alunos e há uma proximidade entre aluno professor que talvez noutros sítios não terias. Se soubesse o que sei hoje tinha posto a ESE como minha primeira opção e não a FLUP, não me arrependo nada de cá ter entrado.
Espero ter ajudado! :)
Qualquer outra dúvida está à vontade!

• Like
Reactions: Pauloberry
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
M Licenciatura em Matemática Ciências 3
A Acabei um CET em Automação e gostaria de me candidatar a uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
L Pós-graduação vs 2a licenciatura Ensino Superior - Geral 0
L Licenciatura Gestão Ensino Superior - Geral 0
A Licenciatura num Politécnico ou na Universidade Aberta Ensino Superior - Geral 0
S Dupla licenciatura direito-gestão Ensino Superior - Geral 0
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
N Curso de Cuidados Veterinários ( CTESP) para a licenciatura de Enfermagem Veterinária Recursos Naturais 0
N 2ª Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
R Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Como pausar a licenciatura? Ensino Superior - Geral 1
Bruno14 Mudança de curso e licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Fazer licenciatura em 2 anos Ensino Superior - Geral 2
R Qual a melhor forma de fazer uma nova licenciatura numa área totalmente diferente da original? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
B Licenciatura Regime E-Learning Ensino Superior - Geral 0
L Licenciatura em Bioquímica/ O que fazer a seguir? Ciências 1
L Pós-graduação diferente da licenciatura sim ou não? Ensino Superior - Geral 0
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
Patrícia Cabral Terminar licenciatura após anos? Ensino Superior - Geral 1
K Após uma licenciatura ir para outro curso superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Licenciatura em eng. Ambiente e mestrados Ciências 0
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 2
M IPS Licenciatura em fisioterapia IPS e ESTeSL Instituto Politécnico de Setúbal 0
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
M Licenciatura em Fisioterapia no IPS e na ESTeSL Saúde 0
M Quais as melhores univ e cursos para ir pra Asia ou EUA, ainda na licenciatura? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
_André_ Dúvidas - Licenciatura em Regime Pós Laboral Ensino Superior - Geral 2
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
moreira31 Licenciatura vs CET/CTESP Concursos e Regimes Especiais 2
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
S Colocar a licenciatura em pausa para fazer outra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Pós-Graduação diferente da Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
Dianaatigre Mestrado com licenciatura por terminar Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
mariana_sp24 Tesp para licenciatura e exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 5
I Há possibilidade de mudar de instituição tendo feito o primeiro ano de licenciatura e recomeçar a licenciatura do 0 na nova instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Cálculo de média final de licenciatura Ensino Superior - Geral 1
G Nova Licenciatura / Modo de candidatura Ensino Superior - Geral 2
Gonçalo Mendonça FCUL Licenciatura em geologia na FCUL Universidade de Lisboa 0
Gonçalo Mendonça Licenciatura em Geologia na FCUL Ciências 0
I Mestrado depois de licenciatura em ciências da linguagem Humanidades, Secretariado e Tradução 1
R Licenciatura em Gestão da Qualidade / Gestão da Qualidade Ambiente e Segurança Ciências Económicas e Empresariais 0
D Empregos que pedem licenciatura costumam aceitar mestrados? Ensino Superior - Geral 1
C Mestrado em gestão de empresas (com uma licenciatura em turismo) sim ou não? Ciências Económicas e Empresariais 5
A Mestrados e unidades curriculares reprovadas da licenciatura Ensino Superior - Geral 1
G Média final da licenciatura Ensino Superior - Geral 1