Olá vou acabar agora o 12 ano e estou a considerar Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação no ISCAP. Sempre fui ligado a tecnologia então pensei que seria bom para mim, mas com isto surgiram várias dúvidas como as saídas profissionais, as únicas que me chamam à atenção é Gestor de bases de dados e Gestor de sistemas de informação que , pelo que percebi, é mais ligado a sistemas e bases de dados de empresas, algo que me cativa bastante. Alguém que frequente esta área pode explicar realmente em que consiste e que rumo as pessoas seguem quando acabam o curso?