UAb Licenciatura em História - Universidade Aberta

Concorri mudança par instituição / curso.
Frequentei a faculdade há uns anos mas nunca terminei. Agora decidi começar de novo num curso que realmente me interesse. ☺️

Olá Mariana,
Estou neste momento a fazer a minha inscrição também em História na Universidade Aberta para o próximo ano letivo.

:)
Boa tarde. Seria possível exclarecerem uma dúvida que tenho. Se eu fizer a licenciatura em Educação na UAB. E mais tarde tirar um mestrado em educação pré escolar noutra instituição isso é possível?

Bom dia!

Alguém que foi ou é aluno de História na UAL pode me dar algum feedback sobre o curso e a universidade?

Obrigado desde ja!

Boa tarde. Seria possível exclarecerem uma dúvida que tenho. Se eu fizer a licenciatura em Educação na UAB. E mais tarde tirar um mestrado em educação pré escolar noutra instituição isso é possível?
Boa tarde Joana. Peço desculpa por vir desenterrar um tópico já antigo, mas encontro-me neste momento com a mesma dúvida. Conseguiu esclarecer?
Obrigada, desde já.

Boa tarde Joana. Peço desculpa por vir desenterrar um tópico já antigo, mas encontro-me neste momento com a mesma dúvida. Conseguiu esclarecer?
Obrigada, desde já.
Boa tarde Catarina, penso que à partida sim, ficando o seu ingresso no mestrado condicionado aos requisitos da instituição a que se candidate. Uma vez que possua a licenciatura em Educação e o mestrado aceite qualquer licenciatura em Educação pode ingressar sim. De qualquer maneira a forma mais eficaz de garantir essa informação é junto da instituição que tiver em mente contactando-os diretamente ou verificando os requisitos do mestrado.

Espero que ajude