- Matrícula
- 8 Fevereiro 2020
Olá, sou do 12º ano no curso de ciencias e tecnologias e já há algum tempo que sei que quero seguir química (ou bioquímica, apesar de não ter a certeza se a minha média é suficiente pra entrar nesta ultima, tudo depende dos exames), mas não sei qual universidade é a melhor. Já tive a pesquisar e aparece-me de tudo, que a ULisboa é a melhor, depois aparece-me que é a do Porto, há de tudo.
À cerca das cadeiras, quimica aplicada na FCT é a que mais me interessa, por ser mais parecido com bioquimica, mas é mais complicado devido ao alojamento. Tambem tenho a opção de quimica em coimbra mas não sei se a FCTUC é a mais correta, parece-me mais teórica.
O que sabem-me dizer sobre estas universidades? Qual é a mais pratica e, no geral, a melhor? FCUP, FCUL, FCT, FCTUC ou Universidade de Aveiro?
Obrigada
À cerca das cadeiras, quimica aplicada na FCT é a que mais me interessa, por ser mais parecido com bioquimica, mas é mais complicado devido ao alojamento. Tambem tenho a opção de quimica em coimbra mas não sei se a FCTUC é a mais correta, parece-me mais teórica.
O que sabem-me dizer sobre estas universidades? Qual é a mais pratica e, no geral, a melhor? FCUP, FCUL, FCT, FCTUC ou Universidade de Aveiro?
Obrigada