Licenciatura Marketing em Lisboa

Pedro021

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Preciso de ajuda e sugestões ou opiniões por favor. Pretendo candidatar-me este ano ao ensino superior na área de marketing, porém estou muito indeciso entre as poucas opções de licenciatura em marketing que há em Lisboa, a grande maioria são instituições privadas. Eu estou a considerar fortemente o Politécnico de Lisboa, porém gostava de saber opiniões e talvez experiências em licenciaturas semelhantes. Qual será o melhor curso de Marketing em Lisboa, numa universidade ou politécnico público? E se conseguirem partilhar alguma experiência pessoal para complementar a resposta, agradeço.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
João Cilia ESCS Licenciatura em Publicidade e Marketing Instituto Politécnico de Lisboa 7
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
Maria susano licenciatura em Engenharia e Desenvolvimento de Jogos Digitais Tecnologias 0
P Licenciatura vs mestrado integrado Ensino Superior 1
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
zepedrofp Licenciatura em CBL e Mestrado em Ciências Forenses Ciências 1
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
M Nova licenciatura - idade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 7
W Licenciatura Eletrónica, Telecomunicações e Computadores vale a pena? Tecnologias 0
M Diferentes áreas entre licenciatura e mestrado Ensino Superior 1
C Licenciatura em Física Ciências 4
anairamx Estágio na licenciatura Ensino Superior 1
Leonardo Viegas Sair da licenciatura temporariamente Ensino Superior 3
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
B Recandidatura a uma licenciatura simultânea Ensino Superior 1
António123411 Mestrado em Criminologia ou Ciências Forenses com licenciatura em Sociologia? Ciências Sociais e Serviços 0
C Tirar uma nova licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
marianatorres FBAUL Licenciatura em Desenho Universidade de Lisboa 0
M Mestrado integrado ou licenciatura em Bioengenharia? Tecnologias 1
B Fazer o secundário após concluir licenciatura sem 12º Ensino Secundário 1
I Desmotivação ao terminar a licenciatura Ensino Superior 0
Ângela0104 Uma pessoa licenciada em educação basica pode trabalhar numa creche? (apenas com licenciatura) Educação 1
H Ajuda - Tirar Licenciatura Numa Nova Área Concursos e Regimes Especiais 1
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
H Licenciatura em História... para onde ir? Ciências Sociais e Serviços 0
M Mestrado após licenciatura na Privada Concursos Institucionais – Privado 1
C Total Mudança: Licenciatura e Mestrado Ensino Superior 3
B Escolha do mestrado (licenciatura em economia) Ensino Superior 4
Flávio C0sta TESP e Licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Licenciatura no ISEP (ENGENHARIA QUIMICA) e mestrado na FEUP Tecnologias 1
Casal CTESP e Licenciatura - Conselhos Ensino Superior 7
M licenciatura em matematica ou em quimica Ciências 9
Inês Duque Rocha UMinho Licenciatura em Música na Universidade do Minho Universidade do Minho 2
Francisco Abrantes Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual em Castelo Branco Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
marcolop3s Vale a pena um ctesp mesmo quando há média para licenciatura? Ensino Superior 1
F Licenciatura em Engenharia Informática, UC, ISEP OU ISEC ? Tecnologias 3
S Entrada na Universidade já com uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
David1154 ISCTE Nova licenciatura Ciência de Dados ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 57
J Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
C Candidatura Titulares de outros cursos superiores: licenciatura ou mestrado? Concursos e Regimes Especiais 1
R Licenciatura ISEP mestrado FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Andreia200 Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer Ensino Superior 7
C Segunda licenciatura Ensino Superior 1
Couchinho UEuropeia IADE Propinas - Licenciatura Fotografia Universidade Europeia 2
P Licenciatura em Multimédia na ESMAD ou na ESAD? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Y Acabar a licenciatura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1