Licenciatura para M23 sem secundário concluído

Ion Gutu

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2021
Boa tarde,
Eu estive a estudar no secundário num curso profissional, no entanto deixei um modulo por concluir, logo o curso não está finalizado.
Gostaria de saber se posso inscrever-me para uma licenciatura sem ter o 12º concluído, tenho 25 anos, faço 26 ainda este ano.
Cumprimentos,

Solução
Boa tarde,
Eu estive a estudar no secundário num curso profissional, no entanto deixei um modulo por concluir, logo o curso não está finalizado.
Gostaria de saber se posso inscrever-me para uma licenciatura sem ter o 12º concluído, tenho 25 anos, faço 26 ainda este ano.
Cumprimentos,
Olá.
Como não tens o curso concluído e já tens mais de 23 anos, podes candidatar-te aos M23, no entanto, creio que neste momento só no próximo ano (por volta de Janeiro/ Fevereiro já devem haver mais informações sobre isso), uma vez que os concursos M23 para o ano letivo 2021/2022 já fecharam na maioria, ou mesmo totalidade das Instituições.

Alexandra S.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
Iscte
Boa tarde,
Cumprimentos,
Olá.
Como não tens o curso concluído e já tens mais de 23 anos, podes candidatar-te aos M23, no entanto, creio que neste momento só no próximo ano (por volta de Janeiro/ Fevereiro já devem haver mais informações sobre isso), uma vez que os concursos M23 para o ano letivo 2021/2022 já fecharam na maioria, ou mesmo totalidade das Instituições.

Solução

Ion Gutu

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2021
Boa noite,
Por exemplo para um CTESP na Lusofona diz que na 9ª fase é ate 1 de outubro.
Ou seja, ainda vou a tempo correto? Eu não percebo muito disto.

Attachments

• 1632773079056.png
    1632773079056.png
    57.8 KB · Visitas: 4