IPBragança Linguas para Relações internacionais

Lu Soares

Membro Caloiro
Matrícula
9 Outubro 2015
Eu entrei na 3fase no IPB em Linguas para Relações internacionais , ja fui ao site do instituto, mas as informações quanto a empregabilidade do curso sao muito vagas, eu queria saber se com este curso poderei exercer as mesmas funções que exercitaria com o curso normal de relacoes intenacionais? Obrigada

AGirlCalledElisa

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2017
Hallo!
Tenho algumas dúvidas em relação à licenciatura em Línguas para Relações Internacionais.... primeiro que tudo, as aulas são lecionadas em português ou numa outra língua? Em segundo, o que se faz na parte da economia? E por último, é possível eu alterar a licenciatura Línguas Estrangeiras: Inglês e Espanhol para Línguas para Relações Internacionais?
Obrigada!

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
D Linguas e Relações Internacionais / Linguas para Relações Internacionais Humanidades, Secretariado e Tradução 1
C Conselhos para um antigo aluno de linguas que quer fazer matematica A por exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L 11º ano de Linguas e Humanidades - 2020/2021 Ensino Secundário 8
L FLUL Artes e Humanidades (FLUL) ou Linguas, Literaturas e Culturas (FLUL) Universidade de Lisboa 16
L FLUP - Linguas Aplicadas ou ISCAP - Assessoria e Tradução? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Iniza Línguas e literaturas europeias vs linguas e estudos editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 3
M UA Linguas e Estudos Editoriais - UA Universidade de Aveiro 1
S Linguas Modernas vs LLC Humanidades, Secretariado e Tradução 6
J UMinho Linguas e Culturas Orientais - UMinho Universidade do Minho 38
larasdias Lingual Aplicadas vs Linguas e Literaturas Europeias Humanidades, Secretariado e Tradução 10
Ugheu Este ano dá para anular disciplinas? Ensino Secundário 1
M Alteração da classificação final para efeitos de diploma Ensino Secundário 1
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 0
D Ficha ENES para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Z Opções para um licenciado em Línguas Aplicadas/LLE Humanidades, Secretariado e Tradução 0
S Enfermagem para licenciados Concursos e Regimes Especiais 0
Juliarodrigues77 Transição do 10º ano para o 11º Ensino Secundário 2
S Quando se começaram a receber os códigos para o Acesso Universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Pré-Requisitos : Datas para inscrição Pré-Requisitos 1
Gabriel Molina Cursos para Engenheiro Químico Inglaterra. Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
C Mudança curso Electro para Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Estatuto Trabalhador-Estudante para Enfermeiros Ensino Superior 1
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 16
A Meios de preparação para o exame de FQ-A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Mestrado ou Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 1
V Exames para cursos profissionais Concursos e Regimes Especiais 5
Tugas13 Certificado de Inglês para Erasmus Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
J Transferencia de curso para a ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de Eng. Mecânica para Eng. Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Lucas Parejo Exames do 12º serão obrigatórios para o ano que vem? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Marcosilva.98 Melhor faculdade privada no Porto para Psicologia? Ciências Sociais e Serviços 0
D Resposta para exame de hisótoria A (urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Curso para ser Bancário Ciências Económicas e Empresariais 2
M Mudança para Medicina Dentária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Enviar documentos para o UK? Geral 2
Diana Peixoto Magalhães De Farmácia para CF Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
F Cursos preparatórios para prova de Matematica - ISCTE (Maiores de 23) Concursos e Regimes Especiais 1
Jessicalvr Aumentar a nota em Conselho de Turma? (9,3 para 9.5=10) Ensino Secundário 5
xTixax E para quem chumbou num exame em 2019? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Qual a média para estudar MEDICINA no UK e nos EUA? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Transferência da UCP para a FEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
ExamesFQA Pedido de alguns voluntários para teste de um quiz do google classrooms Ensino Secundário 0
veracarvalho309 Ideias para oralidade de Português Ensino Secundário 0
Rutemarques2002 Dúvida sobre as aulas presenciais para o ensino secundário Ensino Secundário 18
E E se não entrar já para a universidade? Ensino Secundário 2