- Matrícula
- 7 Novembro 2021
- Curso
- Relações Internacionais
- Instituição
- FEUC
Olá a todos! Não sei se já viram alguma resposta minha sobre este tema em algum tópico. Independentemente disso, queria dizer que estou a desenvolver uma pasta no Google Drive só com recursos e manuais de exame, para ajudar, não só a mim, mas também a quem queira. Atualmente, como estou no 12º, já coloquei todos os recursos que tinha de Filosofia e de MACS. Também já lá coloquei manuais de exame de MACS, História A, Português e outros (ainda só lá coloquei de disciplinas que não fiz exame: Matemática A, Economia A, Geografia A).
O meu objetivo com isto é criar ali um espaço único em que qualquer aluno possa encontrar uma grande variedade de recursos e vídeos que às vezes são difíceis de achar ou até mesmo quase impossíveis de ter acesso. Peço a quem queira colaborar responder a este tópico com sugestões e até mesmo recursos diversos. De referir que só permiti que só eu consigo alterar a pasta (digo isto porque poderiam ter a vontade de adicionar algo lá - se o quiserem fazer, mandem-me por mail o recurso que queiram que lá ponha: delaresruben@gmail.com).
[ATUALIZAÇÃO: agora já podem colocar os vossos recursos na Pasta Pública, para que depois eu organizá-los nas restantes pastas!]
Agradeço desde já a vossa ajuda!
drive.google.com
O meu objetivo com isto é criar ali um espaço único em que qualquer aluno possa encontrar uma grande variedade de recursos e vídeos que às vezes são difíceis de achar ou até mesmo quase impossíveis de ter acesso. Peço a quem queira colaborar responder a este tópico com sugestões e até mesmo recursos diversos. De referir que só permiti que só eu consigo alterar a pasta (digo isto porque poderiam ter a vontade de adicionar algo lá - se o quiserem fazer, mandem-me por mail o recurso que queiram que lá ponha: delaresruben@gmail.com).
[ATUALIZAÇÃO: agora já podem colocar os vossos recursos na Pasta Pública, para que depois eu organizá-los nas restantes pastas!]
Agradeço desde já a vossa ajuda!

Preparação para os Exames Nacionais – Google Drive

Última edição: