Link de recursos para os Exames

RDelares

Membro Veterano
Matrícula
7 Novembro 2021
Curso
Relações Internacionais
Instituição
FEUC
Olá a todos! Não sei se já viram alguma resposta minha sobre este tema em algum tópico. Independentemente disso, queria dizer que estou a desenvolver uma pasta no Google Drive só com recursos e manuais de exame, para ajudar, não só a mim, mas também a quem queira. Atualmente, como estou no 12º, já coloquei todos os recursos que tinha de Filosofia e de MACS. Também já lá coloquei manuais de exame de MACS, História A, Português e outros (ainda só lá coloquei de disciplinas que não fiz exame: Matemática A, Economia A, Geografia A).

O meu objetivo com isto é criar ali um espaço único em que qualquer aluno possa encontrar uma grande variedade de recursos e vídeos que às vezes são difíceis de achar ou até mesmo quase impossíveis de ter acesso. Peço a quem queira colaborar responder a este tópico com sugestões e até mesmo recursos diversos. De referir que só permiti que só eu consigo alterar a pasta (digo isto porque poderiam ter a vontade de adicionar algo lá - se o quiserem fazer, mandem-me por mail o recurso que queiram que lá ponha: delaresruben@gmail.com).

[ATUALIZAÇÃO: agora já podem colocar os vossos recursos na Pasta Pública, para que depois eu organizá-los nas restantes pastas!]

Agradeço desde já a vossa ajuda! ☺️

Última edição:
Olá a todos! Não sei se já viram alguma resposta minha sobre este tema em algum tópico. Independentemente disso, queria dizer que estou a desenvolver uma pasta no Google Drive só com recursos e manuais de exame, para ajudar, não só a mim, mas também a quem queira. Atualmente, como estou no 12º, já coloquei todos os recursos que tinha de Filosofia e de MACS. Também já lá coloquei manuais de exame de MACS, História A, Português e outros (ainda só lá coloquei de disciplinas que não fiz exame: Matemática A, Economia A, Geografia A).

O meu objetivo com isto é criar ali um espaço único em que qualquer aluno possa encontrar uma grande variedade de recursos e vídeos que às vezes são difíceis de achar ou até mesmo quase impossíveis de ter acesso. Peço a quem queira colaborar responder a este tópico com sugestões e até mesmo recursos diversos. De referir que só permiti que só eu consigo alterar a pasta (digo isto porque poderiam ter a vontade de adicionar algo lá - se o quiserem fazer, mandem-me por mail o recurso que queiram que lá ponha: delaresruben@gmail.com).

Agradeço desde já a vossa ajuda! ☺️

@RDelares Para Matemática A, nada melhor do que:
- O meu site: Ricardo Ferreira - Arrasa na Matemática!
- O meu YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkRcdeyQ50TWFmk7vyuzf_g
- O meu Discord: Join the Ricardo Ferreira - Comunidade Matemática Discord Server!
- O meu livro de Exame de Matemática A - Arrasa no Exame: Matemática A — Loja | Ricardo Ferreira

(O meu site também tem algum material de outras disciplinas, bem como imensas dicas de estudo: por exemplo, o meu vídeo de como preparar os testes e exames 2023:
)

Tenho andado a ver alguns dos teus testamentos gostosos e adoro a tua iniciativa, Rúben. (Faz-me lembrar eu!) Toca a continuar, Rúben! 😁🔥 (e tenho a certeza que em breve entraremos em contacto!)

Última edição:
  • Like
Reactions: RDelares
Eu tenho alguns manuais de preparação para exames de matemática A posso enviar-te para os colocares na pasta.

Se criarem conta na escola virtual e usarem o código GZD6P5S89F têm acesso ao livro de preparação para exame de Historia A da porto editora (: