Link up to you 10º (Texto editora)

Nxiza7

Membro
Matrícula
2 Outubro 2018
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos do manual da Texto Editora: Link up to you do 10º ano? Testes, livro do professor, fichas de gramática...

Obrigada desde já,

Ana Cristina

• Like
Reactions: Animal333

papa açordas

Membro
Matrícula
22 Março 2017
Bom dia,

Será que alguém me consegue arranjar recursos do manual da Texto Editora: Link up to you do 10º ano? Testes, livro do professor, fichas de gramática...

Obrigada desde já,

Ana Cristina
Boa noite, é o que tenho, espero que ajude
Diga-me se conseguiu visualizar

Joana Ruivo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2018
Bom dia,

Será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor

Obrigada desde já,
Mensagem fundida automaticamente:

URGENTE!
Bom dia, por favor será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor
Obrigada desde já

Última edição:

Joana Ruivo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2018
URGENTE!
Bom dia, por favor será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor
Obrigada desde já

papa açordas

Membro
Matrícula
22 Março 2017
Bom dia,

Será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor

Obrigada desde já,
Mensagem fundida automaticamente:

URGENTE!
Obrigada desde já
Enviei por mensagem, recebeu?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
M Soluções Link up to you! 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Gabriela Borges Extensive Reading Link Up To You 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 26
B Link 11 ano matemática, física e química e biologia do colégio Ribadouro e Camões Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
ribeir0 link up to you 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
FHenry13 Link Up To You 12ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
A link up to you 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 45
S Lista de link para os recursos existentes neste subfórum Pedido de Recursos - Ensino Básico 18
S Livros de apoio 10º ano de CT Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente? Ensino Secundário 1
Mitram05 Soluções Manual de Filosofia 10º ano ( Ser no Mundo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Mitram05 Soluções do manual de história b 10º ano (tempos de mudança) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Z Pedido de recursos do 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Pedido de livros de resumos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
João almeida2000 Resumos da matéria de História A 10º , 11ª ,12ª Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Miguel2004 Do 10º para o 11º, surgiram-se algumas dúvidas e receios Ensino Secundário 3
R Estou no 10º ano e ainda não se bem o que seguir.Talvez Ciencias Politicas? Ensino Secundário 1
Leonor bdsm 10º ano Média baixa Ensino Secundário 2
C Estou no 10º ano e tenho notas baixas! Ensino Secundário 6
Daniel Jorge Gomes Recursos de espanhol 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
CarlosGalhano Matemática B - 10º e 11º anos - Exames-Livros-recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Soluções do manual de Português 10º Ano "Novos percursos profissionais" Modulo 1,2,3 da Leya. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
RaquelC15 Soluções testes de Geologia 10º/11º Netxplica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Soluções manuais 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L História B 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Livro História B 10º e 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Juliarodrigues77 Transição do 10º ano para o 11º Ensino Secundário 2
M Devo repetir o 10º ano? Ensino Secundário 5
F Recursos do professor 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
B startup 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Repito o 10º ano? Ensino Secundário 3
G Razões de ser - Filosofia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Soluções do manual de Biologia 10º areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 104
lili197703 Geografia 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Repeti o 10º ano e não correu bem Ensino Secundário 4
J Média 10º Ano Ensino Secundário 9
Ângela0104 Macs 10º ano - manual porto editora "máximo 10" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
L BRIDGES 10º ANO livro de aluno alguém tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
G Mudar de área no final do 10º ano Ensino Secundário 9
Analagar Upgrade 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Notas 10º ano Ensino Secundário 9
Sofia122 Mapas de Conceitos Matéria Biologia e Geologia 10º e 11º Ensino Secundário 8
Nuno Carreira Manual Desafios de 10º e 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
PaulaCFG XPLORE 10º Ano - Recursos e Manual do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
C Livro de Filosofia:Lógica Proposicional e Outras Ferramentas Para o Trabalho Filosófico 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
N Geologia 10º ano Ensino Secundário 1
D Manuais 10º Ano - Recursos Digitais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24