Link Up To You 12ºAno

bs8859

Membro Caloiro
Matrícula
25 Março 2020
Será que alguém me consegue arranjar recursos do manual da Texto Editora: Link up to you do 12º ano? Testes, livro do professor, fichas de gramática...

Obrigada

Guilherme Loureiro

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2020
Alguém me consegue mandar as soluções do Manual "Link Up To You" do 12⁰ano?
Mande para o meu email por favor.
Obrigado

Diogo004

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2019
Alguém me consegue mandar as soluções do Manual "Link Up To You" do 12⁰ano?

Nelson Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Olá! Alguém, aqui no grupo, tem os recursos (para o professor) do Link Up 10.º ano e 12.º ano?
Sou professor de inglês e estou nesta momento a trabalhar por conta própria.
Seria ótimo se os pudessem partilhar aqui. Posso facultar o meu e-mail caso prefiram?
Agradeço a vossa atenção e aguardo feedback.
Nelson Rodrigues

Chiki

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2020
Boa Tarde;
Precisava das soluções do manual Link Up To You do 12ºAno URGENTEMENTE
Obrigado
Consegue enviar me por mail? Obrigada. anfranciscasampaionovais@gmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Olá, caso alguém tenha as soluções do livro link up to you 12 ano pode enviar para o email ritaleonor@sapo.pt. Obrigada
Consegue enviar me por mail? Obrigada. anfranciscasampaionovais@gmail.com

LeonorMagalhãesss

Membro Caloiro
Matrícula
7 Outubro 2020
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Soluções manual de inglês " Link up to you" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Veronica11 Extensive Reading do livro Link Up To You do 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Duarte Grais link up to you (Extensive reading) 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções Leya ainglês 11° - Link up to you Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Isabela2104 Recursos Economia C e Inglês (Link Up To You) 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0