Link Up To You 12ºAno

bs8859

Membro Caloiro
Matrícula
25 Março 2020
Será que alguém me consegue arranjar recursos do manual da Texto Editora: Link up to you do 12º ano? Testes, livro do professor, fichas de gramática...

Obrigada

Guilherme Loureiro

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2020
Alguém me consegue mandar as soluções do Manual "Link Up To You" do 12⁰ano?
Mande para o meu email por favor.
Obrigado

Diogo004

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2019
Alguém me consegue mandar as soluções do Manual "Link Up To You" do 12⁰ano?

Nelson Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Olá! Alguém, aqui no grupo, tem os recursos (para o professor) do Link Up 10.º ano e 12.º ano?
Sou professor de inglês e estou nesta momento a trabalhar por conta própria.
Seria ótimo se os pudessem partilhar aqui. Posso facultar o meu e-mail caso prefiram?
Agradeço a vossa atenção e aguardo feedback.
Nelson Rodrigues

Chiki

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2020
Boa Tarde;
Precisava das soluções do manual Link Up To You do 12ºAno URGENTEMENTE
Obrigado
Consegue enviar me por mail? Obrigada. anfranciscasampaionovais@gmail.com
Mensagem fundida automaticamente:

Olá, caso alguém tenha as soluções do livro link up to you 12 ano pode enviar para o email ritaleonor@sapo.pt. Obrigada
Consegue enviar me por mail? Obrigada. anfranciscasampaionovais@gmail.com

LeonorMagalhãesss

Membro Caloiro
Matrícula
7 Outubro 2020
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Soluções manual de inglês " Link up to you" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Veronica11 Extensive Reading do livro Link Up To You do 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Duarte Grais link up to you (Extensive reading) 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções Leya ainglês 11° - Link up to you Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Isabela2104 Recursos Economia C e Inglês (Link Up To You) 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lara Jardim Link up to you! 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções Link up to you! 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
Gabriela Borges Extensive Reading Link Up To You 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
B Link 11 ano matemática, física e química e biologia do colégio Ribadouro e Camões Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
ribeir0 link up to you 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
A link up to you 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 58
Nxiza7 Link up to you 10º (Texto editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 115
S Lista de link para os recursos existentes neste subfórum Pedido de Recursos - Ensino Básico 28
L Dúvidas sobre a conclusão do 12ºano Ensino Secundário 1
raquel0303 Soluções Manual Economia C 12ºano Plátano Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
AntonioXavier2002 Eu e a Física 12ºano - powerpoints Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Soluções do manuel Economia C 12ºano da Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N Soluções do Manual Novo Plural 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
drhelp RECURSOS PROFESSOR MATEMATICA 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
drhelp RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 87
C Trabalho Psicologia B 12ºano Shutter Island Ensino Secundário 0
A Redação/Texto português 12ºano com 18-20 valores Ensino Secundário 3
Ricardo Luís É física de 12ºano importante para engenharia informática do IST? Tecnologias 4
I palavras 12ºano-Testes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B manual do professor "Mensagens" 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 2
E Soluções do manual de 12ºano de Direito da Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Pedido de Recursos - Eu e a Física 12, 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Kiki2000 Opcionais de 12ºano após conclusão secundário Ensino Secundário 3
TomásOliveira Trabalho de Química 12ºano Ensino Secundário 1
J Pedido de recursos 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
M Recursos do professor 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 40
acnc Soluções Manuais 12ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 25
A Testes do manual Linhas da História do 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M É possivel melhorar a nota interna,depois de acabar o 12ºano? Ensino Secundário 5
P Fisica 12ºano Ensino Secundário 2
Patrícia__2001 Secundário 12ºano - Disciplina de português!!! Média positiva e negativas consecutivas!! Ensino Secundário 2
G Média final 12ºano Ensino Secundário 3
M Português 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
C Resoluções Caderno de Atividades 12ºAno Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
voidlessmind Como foi o vosso 12ºAno? Ensino Secundário 10
O Separação de turma no 12ºAno Ensino Secundário 7
D Livros Apoio 12ºano e Apontamentos Ensino Secundário 3
N 12ºano acabou...E agora? Ensino Secundário 21
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
D Calculadora gráfica com ndless exame de matemática 12ºAno Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Teste nº 5 do 10º e do 12ºano de Português da Asa livro sentidos Ensino Secundário 1
B Dimensões 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Helkor Preparação para o exame Português - 12ºAno Ensino Secundário 3