🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Ei, eu sei lá, vocês estão a dar demasiada importância a um documento cujo a veracidade é no mínimo dúbia, se possivel desliguem a cabeça e voltem a ligar quando for segunda feira ou receberem o mail da dges.
Se tivesse esse tipo de informação provavelmente a DGES estava mais preocupada em encontrar quem é que dá leak todos os anos xD
Post automatically merged:
Ei, eu sei lá, vocês estão a dar demasiada importância a um documento cujo a veracidade é no mínimo dúbia, se possivel desliguem a cabeça e voltem a ligar quando for segunda feira ou receberem o mail da
Se tivesse esse tipo de informação provavelmente a DGES estava mais preocupada em encontrar quem é que dá leak todos os anos xD
Ei, eu sei lá, vocês estão a dar demasiada importância a um documento cujo a veracidade é no mínimo dúbia, se possivel desliguem a cabeça e voltem a ligar quando for segunda feira ou receberem o mail da dges.
pois, mas se calhar acontece que se enganam e tu pensas que entraste e afinal não entraste ou o contrário, eu sei que estão todos na expectativa mas tenham calma, se não for na primeira opção é na segunda e por aí em diante e mesmo assim têm segunda e terceira fase.
Boa tarde, no ano passado e no anterior a tabela era correta e saiu na sexta por volta das 21h. Os mails da dges no ano passado foram enviados no sábado a partir das 13h e no ano anterior foram enviados no sábado por volta das 17h.
Boa tarde, no ano passado e no anterior a tabela era correta e saiu na sexta por volta das 21h. Os mails da dges no ano passado foram enviados no sábado a partir das 13h e no ano anterior foram enviados no sábado por volta das 17h.
Quando entrei na faculdade em 2021 o leak era verdadeiro! Mas la está não se sabe se este ano vai ser ou não verdadeiro por isso tentem não criar muitas expectativas quando foi a mim, a nota do último colocado que estava no leak e que era a verdadeira era igual a mim, andei nervosa o dia e a noite toda! O q valeu e que consegui entrar!
Boa sorte a todos!
É estranho visto que desceu tanto, ja para não falar das piadinhas que a seguir mandaram, nao me faz querer que seja verdadeiro, no entanto o ano passado tambem houve uma pessoa que chegou aqui, mandou as medias e bazou, tal igual como agora
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.