L Luciana Martins Membro Matrícula 23 Maio 2021 Mensagens 12 18 Novembro 2021 #1 Bom dia, Necessito deste livro, aguem que me possa enviar?
M Maria_Caro Membro Caloiro Matrícula 31 Outubro 2021 Mensagens 5 21 Novembro 2021 #2 Luciana Martins disse: Bom dia, Necessito deste livro, aguem que me possa enviar? Clique para expandir... Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada?
Luciana Martins disse: Bom dia, Necessito deste livro, aguem que me possa enviar? Clique para expandir... Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada?
L Luciana Martins Membro Matrícula 23 Maio 2021 Mensagens 12 21 Novembro 2021 #3 Maria_Caro disse: Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada? Clique para expandir... Sim Meu email é Lucimartins@outlook.pt
Maria_Caro disse: Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada? Clique para expandir... Sim Meu email é Lucimartins@outlook.pt
C catarina_alves Membro Caloiro Matrícula 21 Outubro 2020 Mensagens 3 8 Janeiro 2022 #4 Maria_Caro disse: Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada? Clique para expandir... Poderia enviar para o meu email? Obrigada. catarinaacarneiro@gmail.com
Maria_Caro disse: Boa tarde, só tenho as soluções e alguns recursos! Está interessada? Clique para expandir... Poderia enviar para o meu email? Obrigada. catarinaacarneiro@gmail.com
SaraPalma Membro Caloiro Matrícula 3 Outubro 2021 Mensagens 1 22 Março 2022 #5 Olá bom dia seria possível enviar para mim os recursos que tem disponíveis do livro aberto 6 ano ? sfmpalma@live.com.pt Gratidão
Olá bom dia seria possível enviar para mim os recursos que tem disponíveis do livro aberto 6 ano ? sfmpalma@live.com.pt Gratidão