Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Koohta

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2018
Bom dia!

Alguém tem as soluções do caderno de atividades? Era muito útil para estudar para o exame e testes..

Comprimentos
Koohta

Maria_ Silva99

Membro Veterano
Matrícula
5 Fevereiro 2017
Boa tarde!!
Gostava de saber se o livro "Preparação para o Exame Final Nacional Português 12°ano 2017" da Porto Editora é igual à da edição de 2018.
Pois eu tenho o de 2017 e se mudar algo de importante na versão deste ano terei de gastar mais 30€
Obrigada!
@davis

Tiago Afonso

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Enfermagem
Instituição
ESSV
Olá, tambem me podes arranjar as resoluçoes do manual novo espaço do 12o ano (novo programa)?

nnhere

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2016
Olá,

por acaso alguém tem online em pdf o manual e/ou o caderno de exercícios do EXPOENTE 12?
Obrigado

Última edição:

Leonor.cc

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2018
Também tenho as resoluções do máximo e do novo espaço (e do novo ípsilon, acho eu). Quem quiser que mande MP com o email ;)
Post automatically merged:

Também tenho as resoluções do máximo e do novo espaço (e do novo ípsilon, acho eu). Quem quiser que mande MP com o email ;)
Post automatically merged:

Olá, podias me mandar a resolução do caderno prático do novo espaço 12 ano pff?
E-mail: nono.carmo@gmail.com