Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Peço desculpa a todos os que têm pedido resoluções, mas eu já não as tenho :(

joaopfpinto

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2017
Curso
Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Eu tenho as resoluções do Novo Espaço 12, quem quiser mande mensagem privada!

João Proença

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2017
Olá. Alguém pode disponibilizar as resoluções da segunda parte do Novo Espaço 12? Precisava mesmo muito!

Shóina

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2018
Eu tenho as resoluções do Novo Espaço 12, quem quiser mande mensagem privada!
Boa tarde
Sou professora de matemática e precisava da resolução dos exercicios do manual, do caderno de atividades e os outros recursos referentes a este manual. A Porto Editora bloqueou neste ano letivo o acesso aos conteúdos do secundário por a minha escola nao ter adotado nenhum manual desse nivel de ensino. Caso me pudesse ajudar agradecia pois tenho uma filha no 12 ano
Obrigada
Sónia

joaopfpinto

Membro
Matrícula
8 Janeiro 2017
Curso
Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Boa tarde
Sou professora de matemática e precisava da resolução dos exercicios do manual, do caderno de atividades e os outros recursos referentes a este manual. A Porto Editora bloqueou neste ano letivo o acesso aos conteúdos do secundário por a minha escola nao ter adotado nenhum manual desse nivel de ensino. Caso me pudesse ajudar agradecia pois tenho uma filha no 12 ano
Obrigada
Sónia
Olá, Sónia!
Envie-me o seu mail por mensagem privada e eu enviarei as resoluções!

Shóina

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2018
Olá, Sónia!
Envie-me o seu mail por mensagem privada e eu enviarei as resoluções!
Bom dia
O meu mail é esdd.soniaflorindo@gmail.com
Por acaso não tem também as resoluções do Novo ypsilon 12 que também é do grupo da Porto editora?? Eu tenho acesso aos manuais da porto editora do básico e de alguns do ensino profissional e aos do secundário (Mat 12 e Expoente 12) da Leya. Se precisar de alguma coisa diga.
Obrigada
Sónia

Vhb

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2018

mami123

Membro Caloiro
Matrícula
22 Fevereiro 2019
Bom dia, será que alguém consegue disponibilizar a resolução dos exercícios do caderno de atividades do Novo Espaço 12ºano? Obrigada

@n_inh@s

Membro Caloiro
Matrícula
26 Fevereiro 2019
Olá! Eu tambem gostaria de obter as resolucoes do manual "Novo espaço"... Será que podiam fazer o favor de me enviar também? Obrigada!

Crvlo

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2018
Olá, preciso urgentemente dos recursos do projeto do Manual Novo Espaço 12°.
Sff

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeGigante Livro de preparação para o exame de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 19
M URGENTE livro preparação testes de matemática 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Livro preparação matemática A 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
_mariana_22_ Livro de Exame Matemática A Ensino Secundário 0
Pedro2870 Livro de preparação para o exame de Matemática Ensino Secundário 13
E Resolução do livro de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Livro leya Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
P Resolução do Livro parte 1 de matemática 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
bmmsantos Livro IAVE Matemática 3º Ciclo Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
Bruno97 Resoluções livro de preparação Matemática A Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
R Qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano? Ensino Secundário 8
J Livro de preparação exame Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 51
S Recursos do Professor (PowerPoints) do Livro de Matemática do 9°Ano "Novo Espaço", Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 74
M Livro de preparação exame matemática 12, raiz editora Ensino Secundário 4
Helkor Livro Iave/ Porto Editora 2017 ou 2018 de Matemática A do 12 Ano Ensino Secundário 3
R Livro IAVE pdf (Matemática A) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 106
B Livro Máximo 12 Matemática A Resolução Pedido de Recursos - Ensino Secundário 32
martafigueira Matemática A - Livro de Preparação para os Exames ?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
S Livro de Matemática A Máximo 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 196
Dianaatigre Livro de matemática 8°ano Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 3
I Livro de preparação para exame português (pdf) Ensino Secundário 0
M Livro de preparação para exame Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C livro de teste À toi! do 7º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Geografia A livro para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
davis [Fechado] Sorteio de Livro "1 minuto e 36 segundos" - Pilar Burillo Simões Geral 32
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Livro guia do professor novos percursos profissionais 2 (11º) (Português) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Manual LIVRO ABERTO 6º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
fernandes4750 Sugestão de Livro Geral 2
monica albuquerque Mensagens 11 ano - Livro de Português - Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro de preparação para exames economia e geografia 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Cintia matosss Resolução livro de biologia 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Livro preparação para exame Ensino Secundário 7
mariacnps Soluções livro economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
Sandra Cristina Livro Seeley Saúde 7
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lígia Ferreira Livro de preparação para exame de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Livro do chinês vale a pena? Ensino Secundário 4
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Entre nos e as palavras 11 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1