Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

Boa tarde
Sou professora de matemática e precisava da resolução dos exercicios do manual, do caderno de atividades e os outros recursos referentes a o manual novo espaço 12º ano. A Porto Editora bloqueou neste ano letivo o acesso aos conteúdos do secundário por a minha escola não ter adotado nenhum manual desse nivel de ensino. Caso me pudesse ajudar agradecia pois tenho uma filha no 12 ano
Obrigada
Margarida

Bom dia, alguém me consegue arranjar as propostas de resolução do manual Novo Espaço- Matemática de 11 e 12? Se alguém tiver agradecia que mandasse para guilherme31272@esfundao.pt
Olá será que também me podias enviar a resolução? abap0512@edu.madeira.gov.pt
Post automatically merged:

Queria saber se alguém me podia disponibilizar as propostas de resolução do manual Novo Espaço do 12° ano, incluindo as propostas de resolução do caderno prático e de auto-avaliação. Obrigada, desde já.

Acredito ser importante para os alunos poderem não só ter acesso às soluções mas também aos passos para lá chegar, porque muitas vezes os nossos professores não têm tempo para esclarecer todas as dúvidas a todos os alunos, especialmente dos cadernos práticos e ter as propostas de resolução esclarece, muitas vezes, pequenas dúvidas que não precisariam de ser levadas para a sala de aula.
Se conseguiu será que me podia enviar? obrigada, abap0512@edu.madeira.gov.pt

Queria saber se alguém me podia disponibilizar as propostas de resolução do manual Novo Espaço do 12° ano, incluindo as propostas de resolução do caderno prático e de auto-avaliação. Obrigada, desde já.

Acredito ser importante para os alunos poderem não só ter acesso às soluções mas também aos passos para lá chegar, porque muitas vezes os nossos professores não têm tempo para esclarecer todas as dúvidas a todos os alunos, especialmente dos cadernos práticos e ter as propostas de resolução esclarece, muitas vezes, pequenas dúvidas que não precisariam de ser levadas para a sala de aula.
Se conseguiu será que me podia enviar? obrigada, abap0512@edu.madeira.gov.pt

Boa tarde, precisava urgentemente das propostas de resolução do Manual Novo Espaço de 12o ano.
O meu email é diogo.gandra126@gmail.com
É uma necessidade urgente, agradeço.
Conseguiu? será que também podia enviar para mim? abap0512@edu.madeira.gov.pt

Poderiam me facultar a proposta de resolução do caderno prático? O caderno prático que falo, é relativamente ao Novo espaço 12° ano.