🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa tarde, se alguém tiver, podiam-me mandar o Máximo 11 parte 2 em pdf por favor? Infelizmente perdi este volume. Obrigado, o meu email é rasviola@hotmail.com
Boa tarde, se alguém tiver, podiam-me mandar o Máximo 11 parte 2 em pdf por favor? Infelizmente perdi este volume. Obrigado, o meu email é rasviola@hotmail.com
Já andei a procurar e a escola virtual está a disponibilizar os manuais virtuais gratuitamente por enquanto (devido à situação da pandemia), é o que eu agora estou a utilizar para ver o livro. Basta criar uma conta como aluno.
Olá Carla, tudo bem? Ainda tem as soluções do Máximo 11?
Eu sei que, já passou algum tempo. Mas se as tiver, poderia enviá-las para o meu e-mail? ccaraujo04@gmail.com
Gostaria de saber se alguém me consegue arranjar um pdf do caderno de atividades do 11º ano da Porto Editora, intitulado de Máximo.
O meu mail : saoas123456789@gmail.com
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.