Livro de preparação exame Historia e Cultura das artes.

Daniel Rusu

Membro Caloiro
Matrícula
30 Maio 2022
Boas Malta.
Irei fazer o exame de HCA agora em Junho, e ando já há semanas á procura do livro de preparacao para o exame de HCA mas está esgotado em todo o lado, no OLX tambem ninguem vende na zona de Lisboa.

Estou a ficar "desesperado" porque tirando slideshares e paginas do google, não tenho grande método de estudo e ando a ficar para trás.

Alguem me pode ajudar neste assunto? seja com algum PDF do livro ou até sujestoes de sites/ outros métodos de estudo lineares e eficazes.

Obrigado.

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Boas Malta.
Irei fazer o exame de HCA agora em Junho, e ando já há semanas á procura do livro de preparacao para o exame de HCA mas está esgotado em todo o lado, no OLX tambem ninguem vende na zona de Lisboa.

Estou a ficar "desesperado" porque tirando slideshares e paginas do google, não tenho grande método de estudo e ando a ficar para trás.

Alguem me pode ajudar neste assunto? seja com algum PDF do livro ou até sujestoes de sites/ outros métodos de estudo lineares e eficazes.

Obrigado.
Olá!! Eu também estou me preparando para o exame de HCA, e além do manual, estive a ver algumas das aulas do RTP ensina e são muito boas História da Cultura das Artes - 11.º Ano 20 Out 2020 - Estudo Em Casa - RTP Também encontrei o canal de uma professora no youtube que fez aulas sobre os conteúdos de todos os módulos https://www.youtube.com/c/ProfessoraMafalda