livro de preparação matematica - exame maiores de 23

joaopedro22

Membro Caloiro
Matrícula
26 Dezembro 2022
boa noite, vou realizar o exame de matematica para maiores de 23, alguem sabe um livro por onde eu possa estudar, que tenha exercicios etc. os livros de preparação para o exame nacional tambem da? por exemplo os livros da porto editora. obrigado

Matrícula
16 Novembro 2020
Curso
Matemática
Instituição
Warwick University
boa noite, vou realizar o exame de matematica para maiores de 23, alguem sabe um livro por onde eu possa estudar, que tenha exercicios etc. os livros de preparação para o exame nacional tambem da? por exemplo os livros da porto editora. obrigado
@joaopedro22 Oi oi João! Se te queres preparar para Matemática A, então nada melhor do que o meu livro de Matemática A (porque é único que te ensina toda a matéria do zero através de exercícios - cada exercício ensina-te uma nova lição, até saberes todas as lições que precisas - perfeito para alguém na tua situação). Curiosamente, já tive um "rapaz" na mesma situação: não pegava na Matemática há 20 anos, aprendeu toda a matéria pelo meu livro e conseguiu ter um 17 no seu exame maiores de 23!

Para mais informações sobre o livro, espreita a página de produto (tem um vídeo de apresentação e duas fichas grátis para experimentares): Arrasa no Exame: Matemática A — Loja | Ricardo Ferreira

OUTROS LINKS IMPORTANTES
MÃOS À OBRA!
Agora, mãos a obra, João! E já sabes: eu estarei cá para o que precisares! 😁🔥

PS: Sábado, às 16h, vou fazer uma live no YouTube - por isso se quiseres passar por lá e perguntar-me alguma coisa, está à vontade!
(podes já clicar no link e depois em "notificar-me")