Livro de preparação para exames da porto editora está de acordo com os tópicos do exame?

está de acordo?

• sim

Votes: 1 16.7%
  • não

Votes: 5 83.3%

• Total voters
    6

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
MEFT
Instituição
IST
Tenho a ideia de que esse livro contém matéria que não sai no exame (matéria do novo programa). É sempre uma questão de ir a uma loja e folhear o livro ;)

EDIT: aliás, acho que todos os livros de preparação de exame contêm matéria nova

soumaperguntinha

Membro Caloiro
Matrícula
13 Dezembro 2017
Tenho a ideia de que esse livro contém matéria que não sai no exame (matéria do novo programa). É sempre uma questão de ir a uma loja e folhear o livro ;)

EDIT: aliás, acho que todos os livros de preparação de exame contêm matéria nova

o que era bom mesmo era encontrar um indice online mas pelos vistos n existe nenhum.

Blasty

Moderadora
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Ya, acho que todos os livros têm a matéria nova que não sai no exame. Porque eles fizeram os livros antes de se saber que o exame ia ser com matéria comum aos dois anos. xD

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
MEFT
Instituição
IST
Pode ser q o único q esteja de acordo seja o do iave então
O livro do IAVE contém todos os exercícios de exames nacionais e testes intermédios (descrição deles), portanto não sei tem a só a matéria comum (aliás, duvido mesmo que tenha). Mas não é por aí, eu para o exame estudei pelo livro do IAVE de 2015 e usei um bocado o livro de preparação de 2013 e mesmo assim tive boa nota xD