Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A?
C Camila Fernandes Membro Matrícula 29 Agosto 2020 Mensagens 18 8 Setembro 2020 #1 Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A?
D Diogo_9 Membro Matrícula 8 Setembro 2019 Mensagens 95 9 Setembro 2020 #2 Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo
Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo
monica albuquerque Membro Matrícula 9 Setembro 2019 Mensagens 13 23 Setembro 2020 #3 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Boa noite Diogo Seria possível enviar me esses recursos de economia A para o meu mail: mokina1975@gmail.com Agradecida
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Boa noite Diogo Seria possível enviar me esses recursos de economia A para o meu mail: mokina1975@gmail.com Agradecida
P Paula Bdsm Membro Caloiro Matrícula 18 Outubro 2020 Mensagens 5 18 Outubro 2020 #4 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Bom dia Diogo, Acha que poderia mandar esses recursos para o meu mail? susanantunes110@gmail.com
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Bom dia Diogo, Acha que poderia mandar esses recursos para o meu mail? susanantunes110@gmail.com
Cristiana Valente Membro Caloiro Matrícula 15 Outubro 2020 Mensagens 3 19 Outubro 2020 #5 Pode também mandar para o meu mail? crisvalente444@gmail.com
P princesa_412 Membro Caloiro Matrícula 9 Novembro 2020 Mensagens 7 9 Novembro 2020 #6 Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :(
P Paula Bdsm Membro Caloiro Matrícula 18 Outubro 2020 Mensagens 5 9 Novembro 2020 #7 princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... Boa tarde , acha que poderia enviar para o meu mail por favor ?susanantunes110@gmail.com
princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... Boa tarde , acha que poderia enviar para o meu mail por favor ?susanantunes110@gmail.com
P princesa_412 Membro Caloiro Matrícula 9 Novembro 2020 Mensagens 7 10 Novembro 2020 #8 ok. Irei mandar
milleny22 Membro Caloiro Matrícula 12 Novembro 2020 Mensagens 3 12 Novembro 2020 #9 Paula Bdsm disse: Boa tarde , acha que poderia enviar para o meu mail por favor ?susanantunes110@gmail.com Clique para expandir... Olà, poderia enviar para mim também ? milleny@outlook.it
Paula Bdsm disse: Boa tarde , acha que poderia enviar para o meu mail por favor ?susanantunes110@gmail.com Clique para expandir... Olà, poderia enviar para mim também ? milleny@outlook.it
P patsapessoa Membro Caloiro Matrícula 30 Novembro 2020 Mensagens 2 30 Novembro 2020 #10 Diogo_9 disse: para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Pode-me enviar tambem para mim? patsapessoa@hotmail.com Mensagem fundida automaticamente: 30 Novembro 2020 princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... eu gostaria de ter, se puder enviava para patsapessoa@hotmail.com Última edição: 30 Novembro 2020
Diogo_9 disse: para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Pode-me enviar tambem para mim? patsapessoa@hotmail.com Mensagem fundida automaticamente: 30 Novembro 2020 princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... eu gostaria de ter, se puder enviava para patsapessoa@hotmail.com
B BeatrizL123 Membro Caloiro Matrícula 30 Novembro 2020 Mensagens 7 30 Novembro 2020 #11 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olá desculpa estar-te a incomodar, mas gostaria de saber se também poderias disponibilizar esses recursos. Obrigada. biabia.pt.pt@gmail.com
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olá desculpa estar-te a incomodar, mas gostaria de saber se também poderias disponibilizar esses recursos. Obrigada. biabia.pt.pt@gmail.com
milleny22 Membro Caloiro Matrícula 12 Novembro 2020 Mensagens 3 1 Dezembro 2020 #12 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olà Diogo, poderia disponibilizar esses recursos para mim também? Obrigada milleny@outlook.it
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olà Diogo, poderia disponibilizar esses recursos para mim também? Obrigada milleny@outlook.it
Cristiana Valente Membro Caloiro Matrícula 15 Outubro 2020 Mensagens 3 7 Dezembro 2020 #13 Preciso sim. Envie por favor para crisvalente444@gmail.com
L Leonor2004 Membro Matrícula 30 Novembro 2019 Mensagens 13 8 Dezembro 2020 #14 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... boa noite Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... boa noite Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com
C Camila Fernandes Membro Matrícula 29 Agosto 2020 Mensagens 18 22 Dezembro 2020 #15 princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... Olá eu ainda preciso podes me mandar? o meu mail é camilafernandes040@gmail.com
princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... Olá eu ainda preciso podes me mandar? o meu mail é camilafernandes040@gmail.com
M Marta11 Membro Matrícula 19 Dezembro 2020 Mensagens 11 13 Janeiro 2021 #16 princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... por favor podes mandar para o email amadajulias@hotmail.com
princesa_412 disse: Eu tenho de vários de Geo A mas creio que já n precisam :( Clique para expandir... por favor podes mandar para o email amadajulias@hotmail.com
E Ela Membro Matrícula 19 Março 2019 Mensagens 16 24 Fevereiro 2021 #17 Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olá ainda tens? Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com Obrigada
Diogo_9 disse: Olá Camila, Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos. Cumprimentos, Diogo Clique para expandir... Olá ainda tens? Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com Obrigada
1 14 Dias Membro Caloiro Matrícula 24 Fevereiro 2021 Mensagens 9 24 Fevereiro 2021 #18 Camila Fernandes disse: Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A? Clique para expandir... Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Ela disse: Olá ainda tens? Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com Obrigada Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Leonor2004 disse: boa noite Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 milleny22 disse: Olà Diogo, poderia disponibilizar esses recursos para mim também? Obrigada milleny@outlook.it Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 BeatrizL123 disse: Olá desculpa estar-te a incomodar, mas gostaria de saber se também poderias disponibilizar esses recursos. Obrigada. biabia.pt.pt@gmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 patsapessoa disse: Pode-me enviar tambem para mim? patsapessoa@hotmail.com Mensagem fundida automaticamente: 30 Novembro 2020 eu gostaria de ter, se puder enviava para patsapessoa@hotmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Clique para expandir...
Camila Fernandes disse: Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A? Clique para expandir... Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Ela disse: Olá ainda tens? Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com Obrigada Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Leonor2004 disse: boa noite Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 milleny22 disse: Olà Diogo, poderia disponibilizar esses recursos para mim também? Obrigada milleny@outlook.it Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 BeatrizL123 disse: Olá desculpa estar-te a incomodar, mas gostaria de saber se também poderias disponibilizar esses recursos. Obrigada. biabia.pt.pt@gmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 Clique para expandir... Mensagem fundida automaticamente: 24 Fevereiro 2021 patsapessoa disse: Pode-me enviar tambem para mim? patsapessoa@hotmail.com Mensagem fundida automaticamente: 30 Novembro 2020 eu gostaria de ter, se puder enviava para patsapessoa@hotmail.com Clique para expandir... 14 Dias disse: Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A! Visite-nos em 14dias.org Clique para expandir...