Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Olá Camila,
Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos.
Cumprimentos,
Diogo

Última edição:
Olá, alguém tem livros de preparação para os exames de economia A e geografia A?

Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A!

Visite-nos em 14dias.org
Post automatically merged:

Olá ainda tens?
Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com
Obrigada
Não temos os recursos que pediu, mas, no nosso site, temos inúmeros recursos de Economia A!

Visite-nos em 14dias.org

boa noite
Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com

Visite-nos em 14dias.org

Olà Diogo, poderia disponibilizar esses recursos para mim também? Obrigada milleny@outlook.it

Visite-nos em 14dias.org

Olá desculpa estar-te a incomodar, mas gostaria de saber se também poderias disponibilizar esses recursos.
Obrigada.
biabia.pt.pt@gmail.com

Visite-nos em 14dias.org

Pode-me enviar tambem para mim? patsapessoa@hotmail.com

eu gostaria de ter, se puder enviava para patsapessoa@hotmail.com

Visite-nos em 14dias.org

• Like
Reactions: Camila Fernandes
Olá ainda tens?
Tens aqui o meu mail se ainda tiveres: inesguerreiro464@gmail.com
Obrigada
Olá, desculpe sera que ainda tem recursos para a prova de economia? Se pudesse enviar me para Maricmc1992@gmail.com ficaria muito grata.

Olá Camila,
Tenho alguns livros para o exame de Economia A. Se pretenderes envia mensagem privada que envio-te esses recursos.
Cumprimentos,
Diogo
Olá, desculpe sera que ainda tem recursos para a prova de economia? Se pudesse enviar me para Maricmc1992@gmail.com ficaria muito grata.