Livro de Preparação para exames em formato digital

Pedrof_2001

Membro
Matrícula
17 Junho 2020
Curso
Animação Sociocultural
Instituição
UTAD
Olá.
Alguém tem algum livro de preparação para exames em formato digital (pdf) que me possa disponibilizar??
Obrigado

Olá.
Alguém tem algum livro de preparação para exames em formato digital (pdf) que me possa disponibilizar??
Obrigado
Olá Pedro, não sei se desde que escreveste essa mensagem já viste mas há na Uniarea um apontamento com os livros de preparação para exame da Leya de 2020 em pdf!
Não precisas de pagar 5 euros, aliás até suspeito que se os pagasses terias a mesma coisa... Não sei, especulação minha, de qualquer maneira aqui vai:

Olá Pedro, não sei se desde que escreveste essa mensagem já viste mas há na Uniarea um apontamento com os livros de preparação para exame da Leya de 2020 em pdf!
Não precisas de pagar 5 euros, aliás até suspeito que se os pagasses terias a mesma coisa... Não sei, especulação minha, de qualquer maneira aqui vai:

O link já não está disponível :/

O link já não está disponíve

Seria possível voltar a colocá-lo, por favor. Grata

• Like
Reactions: Vera 888
Boa noite! Alguém tem algum livro de preparação para exames em formato digital (pdf) de Macs, que me possa disponibilizar pf?
Obrigada

Se alguém tiver algum livro de preparação para o exame de matemática B em pdf que possa disponibilizar ficaria agradecido.