Livro do chinês vale a pena?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Gong

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2020
Olá a todos,
Sou aluno do 10°ano de ciências e tecnologias e irei transitar para o 11°ano pelo qual para o ano irei realizar exame a físico-química e começarei a preparar-me para o mesmo. Aqui no fórum reparei na reputação do livro do chinês e a minha questão é se este vale a pena, pois a data de publicação é de 2014, se não estou em erro, pelo qual já não deve estar de acordo com o programa. Gostaria que me recomendassem livros de apoio para o exame.
Obrigado!

BCatado03

Membro
Matrícula
2 Março 2019
Tens 2 ou 3 boas opções.
Se fores um aluno de 16 para cima, aconselho o da Raíz
Se fores um aluno mais fraquito, vai pelo da Porto Editora
Em qualquer uma das situações acima, o do IAVE é um bom complemento quando tiveres no 11º ano para preparar os testes! 👍

Gong

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2020
Tens 2 ou 3 boas opções.
Se fores um aluno de 16 para cima, aconselho o da Raíz
Se fores um aluno mais fraquito, vai pelo da Porto Editora
Em qualquer uma das situações acima, o do IAVE é um bom complemento quando tiveres no 11º ano para preparar os testes! 👍
O livro do IAVE penso que é crucial pois mais estilo de exame é impossível pois trata-se do próprio exame xd, vou ver o da Raíz e por as mãos à obra, obrigado.

• Like
Reactions: BCatado03

Alexandre André

Membro Dux
Matrícula
29 Outubro 2015
Curso
Física
Instituição
FCUL
Gostei muito deste, tem vários exercícios interessantes. Se tiveres a possibilidade de o adquirir, a par com o da Raíz, acho que ficas muito bem servido.
1594166313991.png

Gong

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2020
Gostei muito deste, tem vários exercícios interessantes. Se tiveres a possibilidade de o adquirir, a par com o da Raíz, acho que ficas muito bem servido.
Ver anexo 13084
Já tinha dado uma vista de olhos aos da Texto porém fiquei com a ideia que esse é exclusivamente para preparação da matéria do 11 ano, não propriamente para o exame.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
T Livro do " Chinês" - FQA - está de acordo com o programa? Ensino Secundário 4
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro de exercícios 11ano Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Resolucao do livro Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
mafaldaaaaaaa Livro Iave FqA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bia2021 livro de preparação de exame de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Qual é o título do livro ? Geral 1
I Livro de preparação para exame português (pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 27
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C livro de teste À toi! do 7º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Geografia A livro para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
davis [Fechado] Sorteio de Livro "1 minuto e 36 segundos" - Pilar Burillo Simões Geral 32
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Livro guia do professor novos percursos profissionais 2 (11º) (Português) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Manual LIVRO ABERTO 6º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
fernandes4750 Sugestão de Livro Geral 2
monica albuquerque Mensagens 11 ano - Livro de Português - Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeGigante Livro de preparação para o exame de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 23
M URGENTE livro preparação testes de matemática 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Livro de preparação para exames economia e geografia 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
M Livro preparação matemática A 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cintia matosss Resolução livro de biologia 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
_mariana_22_ Livro de Exame Matemática A Ensino Secundário 0
M Livro preparação para exame Ensino Secundário 9
mariacnps Soluções livro economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 39
Pedro2870 Livro de preparação para o exame de Matemática Ensino Secundário 13
Sandra Cristina Livro Seeley Saúde 7
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lígia Ferreira Livro de preparação para exame de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Entre nos e as palavras 11 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E Encontros 10 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
T Livro de matematica Novo Espaço 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Geografia A - Livro IAVE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Livro do iave matematica A urgente!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Livro Preparação Exame Filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 25