Livro do iave ou da porto editora de economia A

Mafalda Alberto

Membro Caloiro
Matrícula
17 Maio 2021
Boa tarde , acha que me pode enviar esses dois livros por email ?
o meu email é mafalda.cristo.sousa@gmail.com
Bom dia, achas que me podes enviar esses dois livros por email? (o meu email é:mafalda44lami@gmail.com) Muito obrigado!!!
Post automatically merged:

Olá, tenho os livros do Iave e da Leya para economia, manda me o teu mail por mensagem privada e eu mando a quem precisar
Bom dia, achas que me podes enviar esses dois livros por email? (o meu email é:mafalda44lami@gmail.com) Muito obrigado!!

Catlsantos

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2020
Olá, tenho os livros do Iave e da Leya para economia, manda me o teu mail por mensagem privada e eu mando a quem precisar
Olá !!
Será que também me podes enviar? O meu e-mail é catariiina.santos2003@gmail.com Obrigada !!

Boa tarde, não lhe sei responder mas eu tenho dois livros de preparação para o Exame de Economia A. Um é da Leya e o outro penso que seja mesmo da IAVE. Se quiser, posso lhe enviar por mail.
Olá !!
Será que também me podes enviar? O meu e-mail é catariiina.santos2003@gmail.com Obrigada !!

• Like
Reactions: Mahler

margaridaantunes

Membro Caloiro
Matrícula
8 Dezembro 2019

Andreiapp

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2016
Boa tarde, não lhe sei responder mas eu tenho dois livros de preparação para o Exame de Economia A. Um é da Leya e o outro penso que seja mesmo da IAVE. Se quiser, posso lhe enviar por mail.

Podes enviar para mim , andrei.arg21@ Gmail.com
Obrigada

Francisco Noval

Membro Caloiro
Matrícula
27 Fevereiro 2022
Bom dia, seria possivel mandar-me por email?
franciscooliveiranoval@gmail.com
Obrigado.

Bom dia, seria possivel mandar-me por email?
franciscooliveiranoval@gmail.com
Obrigado.