Livro do Professor - Outras Expressões 12º

Alguém que tenha acesso à escola virtual do professor, pode disponibilizar os recursos do professor do manual Outras Expressões 12 (testes, questoes aula, fichas de trabalho, de compreensão oral..). Agredecido.
Pode colocar nos apontamentos sff, pode ser que salve mais alguma vida!
Olá!! Tem acesso acesso às soluções do módulo A10 de matemática do curso profissional??

Alguém que tenha acesso à escola virtual do professor, pode disponibilizar os recursos do professor do manual Outras Expressões 12 (testes, questoes aula, fichas de trabalho, de compreensão oral..). Agredecido.
Olá! Não sei se ainda vou a tempo, mas porque não tentar, certo? Conseguiu ter acesso a todos esses conteúdos? Se sim, pode anexar aqui os ficheiros ou enviar para o meu email- bibs.vieira04@gmail.com? Ajudar-me-ia imenso. Obrigada :)
Resto de bom dia! :)

Olá,
Podia enviar para este Mail, sff: 262002j.p@gmail.com

Obrigado
Podes me mandar tbm
Podes me mandar tbm pfff o meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com
Obrigado
Post automatically merged:

Alguém me pode arranjar as fichas e testes, todos os recursos do manual do professor Outras Expressões 12ºano?
Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com

Obrigado
Post automatically merged:

Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com
Obrigado