Livro do Professor - Outras Expressões 12º

Beatter2002

Membro Veterano
Matrícula
8 Fevereiro 2020
Curso
Profissional
Instituição
Braga
Alguém que tenha acesso à escola virtual do professor, pode disponibilizar os recursos do professor do manual Outras Expressões 12 (testes, questoes aula, fichas de trabalho, de compreensão oral..). Agredecido.
Pode colocar nos apontamentos sff, pode ser que salve mais alguma vida!
Olá!! Tem acesso acesso às soluções do módulo A10 de matemática do curso profissional??

bibs123411

Membro Caloiro
Matrícula
29 Outubro 2020
Alguém que tenha acesso à escola virtual do professor, pode disponibilizar os recursos do professor do manual Outras Expressões 12 (testes, questoes aula, fichas de trabalho, de compreensão oral..). Agredecido.
Olá! Não sei se ainda vou a tempo, mas porque não tentar, certo? Conseguiu ter acesso a todos esses conteúdos? Se sim, pode anexar aqui os ficheiros ou enviar para o meu email- bibs.vieira04@gmail.com? Ajudar-me-ia imenso. Obrigada :)
Resto de bom dia! :)

ines_costa08

Membro Caloiro
Matrícula
21 Abril 2020
Alguém me pode arranjar as fichas e testes, todos os recursos do manual do professor Outras Expressões 12ºano?

Carolina.16

Membro Caloiro
Matrícula
26 Outubro 2020
Olá,
Podia enviar para este Mail, sff: 262002j.p@gmail.com

Obrigado
Podes me mandar tbm
Podes me mandar tbm pfff o meu e-mail é carolinafreitasbola@gmail.com
Obrigado
Mensagem fundida automaticamente:

Alguém me pode arranjar as fichas e testes, todos os recursos do manual do professor Outras Expressões 12ºano?
Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com

Obrigado
Mensagem fundida automaticamente:

Podes me mandar tbm pff carolinafreitasbola@gmail.com
Obrigado

lourencopsantos

Membro Caloiro
Matrícula
8 Março 2021
Alguém tem as soluções para a proposta de prova modelo de exame 3 que me consiga mandar por e-mail sfv?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
O livro do professor e as soluções em pdf “outras expressões 10” Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Recursos e manual do professor livro Novo FQ 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M Livro professor “Entre Palavras” Português 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Livro do Professor/recursos do professor filosofia 11 NOVOS CONTEXTOS Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Livro do Professor Manual e Caderno de Atividades Geometria Descritiva A Porto Editora 10ºAno (GDA10) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F manual do professor (com soluções) do livro de francês "À toi!" (9ºano) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
ht5656 Manual do professor ou soluções do livro Insight 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N CADERNO DE APOIO AO PROFESSOR / SOLUÇÕES LIVRO E CADERNO DE ATIVIDADES : GEOGRAFIA A : 10º ANO / ARINDA RODRIGUES, ISABEL BARATA Pedido de Recursos - Ensino Básico 5
L Livro do Professor Economia A 11ºano (plátano editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
I Biologia 12 Plantar a Vida Santillana - Livro do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Livro do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
GuiB Caderno de laboratorio livro do professor "eu e a fisica - 11º ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
I Soluções e livro do professor "SENTIDOS 10" LEYA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Resolução do livro do professor- Máximo 10º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Necessidade do livro de professor "Le Nouveau Français" - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Entre nos e as palavras 11 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
E Encontros 10 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
S Livro do Professor-O Fio Da História 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L URGENTE livro do professor/ soluções ECONOMIA 10 TEXTO EDITOres Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
M livro economia do professor 10 ano ação porto editora, alguém consegue disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
E Recursos do professor do livro A Viagem 10 º ano Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Recursos do Professor (PowerPoints) do Livro de Matemática do 9°Ano "Novo Espaço", Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B Livro Projeto ASA 12 ano livro do professor Ensino Secundário 0
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
C Economia A - Plátano Editora - Livro do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 19
R Livro de apoio ao professor Mensagens 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 89
S Livro recursos professor Dimensões Matematica 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Ser no Mundo 11 - Filosofia - livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 43
M Economia C - Alguém arranja o livro de apoio ao professor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
D Aguem arranja as soluçoes/livro do professor do livro entre margens 12 ano Ensino Secundário 3
B Soluções do livro de "preparação para exames FQ" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O livro de exames BG 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RubenNascimento Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Livro IAVE biologia e geologia pdf Pedido de Recursos - Ensino Secundário 60
B Livro do IAVE de Matemática A 12º An0 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Resolução do Livro de matemática- Importante!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
G Dúvida acerca do livro de preparação exame História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S Livro de preparação para o exame de geografia 11ºAno (formato digital) areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro de preparação para o exame de História A 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro de Economia c 12ºano da Plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
O Solicito Livro de Resumos Camões Rimas 10ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
diogocost Livro IAVE FQA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2