Livro iave 2018/19 biologia e geologia

Pastel de Nata

Membro Veterano
Matrícula
28 Setembro 2018
Curso
CT
Ola
Alguém tem o livro do iave 2018/19 de Fisica e Quimica A e de Biologia e Geologia , do secundario. Quem tiver podia sff. disponibilizar aqui ou mandar-me por mail tiagov@sapo.pt

Obrigado ;)
As versões são praticamente iguais, a unica diferença é que eles devem adicionar/remover exercícios devido aos exames. Eu tenho a versão de 2018 e não deve diferir muito da nova :)

Rodrigo Martins

Membro Dux
Matrícula
6 Março 2017
Curso
Medicina
Instituição
FCS-UBI
A única coisa em que difere, é que a edição de 2017 não traz os exercícios que sairam no exame em 2018, de resto é tudo igual. É desnecessário gastarem dinheiro na edição 2018 ou 2019 quando têm os exames do ano que falta na net.

• Like
Reactions: Jokas and MedInês

Pastel de Nata

Membro Veterano
Matrícula
28 Setembro 2018
Curso
CT
Boa noite,
Será que me podes enviar os livros do iave da edição que tens por favor?

Obrigada e resto de bom fim de semana :)
Eu gostava imenso, mas eu comprei e tenho em livro! O que podes fazer é ir à área de apontamentos e fazer download da edição 2017 do iave. Como já referi anteriormente, as edições são muito semelhantes, com a diferença do exame de 2017 e 2018. Bom resto de fim de semana! :)

• Like
Reactions: Jokas and marta22

marta22

Membro
Matrícula
17 Fevereiro 2018
Eu gostava imenso, mas eu comprei e tenho em livro! O que podes fazer é ir à área de apontamentos e fazer download da edição 2017 do iave. Como já referi anteriormente, as edições são muito semelhantes, com a diferença do exame de 2017 e 2018. Bom resto de fim de semana! :)
Ah, okay... Obrigada na mesma pela tua disponibilidade!
Resto de bom fim de semana :)

Quiquinhas

Membro Caloiro
Matrícula
23 Dezembro 2018
Ola. Sera que me consegues arranjar por mail o livri do iave? Profucir fica e quimica e o de biologia. Obrigada
Mail:isacrispintolima@gmail.com
As versões são praticamente iguais, a unica diferença é que eles devem adicionar/remover exercícios devido aos exames. Eu tenho a versão de 2018 e não deve diferir muito da nova :)