Jvs Membro Caloiro Matrícula 10 Julho 2021 Mensagens 2 10 Julho 2021 #81 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande aqui o seu email!! Manuela. Clique para expandir... Boa noite Se for possível enviar-me ficaria muito agradecida! joana.v.sa@gmail.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande aqui o seu email!! Manuela. Clique para expandir... Boa noite Se for possível enviar-me ficaria muito agradecida! joana.v.sa@gmail.com
A andrecc2006 Membro Matrícula 23 Maio 2020 Mensagens 12 Curso Ciências e Tecnologias 10 Julho 2021 #82 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande aqui o seu email!! Manuela. Clique para expandir... Envia-me por favor andrecc2006@outlook.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande aqui o seu email!! Manuela. Clique para expandir... Envia-me por favor andrecc2006@outlook.com
Maida Membro Caloiro Matrícula 4 Outubro 2019 Mensagens 1 11 Julho 2021 #83 Pode enviar me o Pdf ,por favor? margaridampsbarradas@gmail.com
M manuela_ingles02 Membro Matrícula 11 Fevereiro 2021 Mensagens 15 11 Julho 2021 #84 SE AINDA NECESSITAREM DO LIVRO DO IAVE MANDEM UM EMAIL PARA mysteriesandfacts@gmail.com assim é mais fácil para eu enviar-vos o pdf
SE AINDA NECESSITAREM DO LIVRO DO IAVE MANDEM UM EMAIL PARA mysteriesandfacts@gmail.com assim é mais fácil para eu enviar-vos o pdf
Sara sofia costa mendes Membro Caloiro Matrícula 23 Junho 2021 Mensagens 1 12 Julho 2021 #85 mariaabreuquaresma86@gmai disse: Boa tarde! Eu precisava ;) mariaabreuquaresma86@gmail.com Clique para expandir...
mariaabreuquaresma86@gmai disse: Boa tarde! Eu precisava ;) mariaabreuquaresma86@gmail.com Clique para expandir...
S Santos_lfs Membro Caloiro Matrícula 10 Setembro 2020 Mensagens 3 12 Julho 2021 #86 Podes enviar para mim sff? lara34553@gmail.com
B Beatter2002 Membro Veterano Matrícula 8 Fevereiro 2020 Mensagens 294 Curso Profissional Instituição Braga 19 Julho 2021 #87 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... podes enviar pf dudagonc2002@gmail.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... podes enviar pf dudagonc2002@gmail.com
Núsia Membro Caloiro Matrícula 24 Julho 2021 Mensagens 1 24 Julho 2021 #88 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olaa, bom dia. Podes enviar me o livro em pdf de biologia e geologia da IAVE? Email: nusialima@hotmail.com Obrigado
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olaa, bom dia. Podes enviar me o livro em pdf de biologia e geologia da IAVE? Email: nusialima@hotmail.com Obrigado
C _catarinar Membro Matrícula 2 Junho 2021 Mensagens 11 2 Agosto 2021 #89 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... olá podes enviar? renitacatarina31@gmail.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... olá podes enviar? renitacatarina31@gmail.com
A aliline Membro Caloiro Matrícula 30 Julho 2021 Mensagens 1 23 Agosto 2021 #90 joaoaviao disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... eu preciso. meu e-mail é alinensants@gmail.com
joaoaviao disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... eu preciso. meu e-mail é alinensants@gmail.com
B Beatter2002 Membro Veterano Matrícula 8 Fevereiro 2020 Mensagens 294 Curso Profissional Instituição Braga 28 Setembro 2021 #91 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... olá!! podes enviar me por favor? dudagonc2002@gmail.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... olá!! podes enviar me por favor? dudagonc2002@gmail.com
V Vera Pádua Membro Caloiro Matrícula 8 Outubro 2021 Mensagens 2 8 Outubro 2021 #92 Olá! Se me pudesses enviar agradecia muito, verapadua@gmail.com
s3ml Membro Caloiro Matrícula 8 Outubro 2021 Mensagens 2 9 Outubro 2021 #93 FlyingBoy disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... s3ml@hotmail.com muito obrigado!
FlyingBoy disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... s3ml@hotmail.com muito obrigado!
Debora.888 Membro Caloiro Matrícula 9 Outubro 2021 Mensagens 1 9 Outubro 2021 #94 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá! Podias enviar para mim, por favor? deboradantas.8@hotmail.com Obrigada!
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá! Podias enviar para mim, por favor? deboradantas.8@hotmail.com Obrigada!
S sieraramm Membro Caloiro Matrícula 8 Abril 2021 Mensagens 1 10 Outubro 2021 #95 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá! Peço desculpa o incómodo mas será que podes enviar para mim também? reismara99@gmail.com
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá! Peço desculpa o incómodo mas será que podes enviar para mim também? reismara99@gmail.com
A ACS_Gomes Membro Caloiro Matrícula 22 Janeiro 2018 Mensagens 9 23 Outubro 2021 #96 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... pode enviar para mim, pf a.gomes.branco@gmail.com obrigada
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... pode enviar para mim, pf a.gomes.branco@gmail.com obrigada
S Sandra Sofia Pereira Membro Matrícula 8 Novembro 2020 Mensagens 18 26 Outubro 2021 #97 FlyingBoy disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... Olá, Podes enviar para sferreira.pt@gmail.com? Obrigada
FlyingBoy disse: Olá, podes me enviar? joaorodriguesm96@gmail.com obrigadooo :) Clique para expandir... Olá, Podes enviar para sferreira.pt@gmail.com? Obrigada
Fernanda Santos Membro Caloiro Matrícula 10 Maio 2021 Mensagens 2 3 Novembro 2021 #98 Bom dia! Podias enviar para mim também, por favor? freitasfefe66@gmail.com
M miffy Membro Caloiro Matrícula 21 Janeiro 2020 Mensagens 2 9 Novembro 2021 #99 Olá! Agradecia muito se pudesses enviar clarapereira@sapo.pt Obrigada
B brunobabp05055 Membro Caloiro Matrícula 2 Novembro 2021 Mensagens 1 10 Novembro 2021 #100 manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá, poderá mandar para o e-mail flamerbp@gmail.com por favor? Necessito mesmo Reactions: Isabel7305
manuela_ingles02 disse: Se alguém necessitar do livro em pdf mande um email para mysteriesandfacts@gmail.com que eu envio o pdf!! Manuela. Clique para expandir... Olá, poderá mandar para o e-mail flamerbp@gmail.com por favor? Necessito mesmo