Livro IAVE Física e Química

mami123

Membro Caloiro
Matrícula
22 Fevereiro 2019
Bom dia, será que alguém me consegue arranjar a resolução do caderno de atividades do livro Máximo 12 ºano, matemática? Obrigada

rafafergon

Membro Caloiro
Matrícula
10 Outubro 2018
Alguém me poderia facultar um pdf do livro do IAVE de Física e Química A, com os exercícios ordenados por domínios (de preferência, a versão de 2019 ou 2018)?

Email de trabalho:
diversaoecompany@gmail.com

Última edição:
  • Like
Reactions: Joana.

Fargo

Membro Veterano
Matrícula
4 Junho 2017
Curso
Engenharia Física Tecnológica
Só tenho o Livro do IAVE de FQ de 2017. Se estiveres interessando manda-me o teu email por MP.

Daniruna

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2019
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE
Alguém sabe quando é que estará à venda a edição dos livros do IAVE deste ano?

Anacool

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2020
Boa noite. quem me consegue arranjar a versão mais atualizada do livro de Iave de FQ? Obrigada

• Like
Reactions: Joana.

Joana.

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2020
Olá! Por favor, se conseguires arranjar envia para joanavv16380@gmail.com .
Obrigada

Boa tarde, será que alguém me consegue arranjar o livro do iave de física e Química ediçao 2018/2019 em pdf? Ficaria muito agradecido.
Mensagem fundida automaticamente:

Olá! Por favor, se arranjares o de 2019 ou 2020 envia para joanavv16380@gmail.com .
Obrigada

Boa noite. quem me consegue arranjar a versão mais atualizada do livro de Iave de FQ? Obrigada

Olá! Por favor, se arranjares envia para joanavv16380@gmail.com .
Obrigada

Alguém tem o livro de Física e Química do IAVE, versão 2018/2019? Obrigada :D

Boa noite! Por favor, se tiveres, envia parajoanavv16380@gmail.com .
Obrigada

Alguém me poderia facultar um pdf do livro do IAVE de Física e Química A, com os exercícios ordenados por domínios (de preferência, a versão de 2019 ou 2018)?

Email de trabalho:
diversaoecompany@gmail.com

Última edição:

Diogo_9

Membro
Matrícula
8 Setembro 2019
A todos os que solicitaram deixo aqui o link do Livro de Física e Química A do IAVE edição de 2018 em PDF para consulta e transferência do mesmo.
Cumprimentos,
Diogo
Livro IAVE FQA 2018 (Aconselhável).pdf

A todos os que solicitaram deixo aqui o link do Livro de Física e Química A do IAVE edição de 2018 em PDF para consulta e transferência do mesmo.
Cumprimentos,
Diogo

ines0902

Membro Caloiro
Matrícula
15 Setembro 2020
Cumprimentos,
Diogo

Cumprimentos,
Diogo
Será que podia disponibilizar o link de novo?
Cumprimentos,
Maria Inês

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Livro IAVE Física e Química Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
M Livro IAVE biologia e geologia pdf Pedido de Recursos - Ensino Secundário 88
B Livro do IAVE de Matemática A 12º An0 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
diogocost Livro IAVE FQA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
E Livro IAVE exame economia 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Superior739 Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro de Preparação IAVE Matematica A 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Livro IAVE português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
B Pdf livro iave biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 117
M livro do IAVE de geografia A e Economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
E Livro do Iave de Geografia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Pedido Livro FQ IAVE 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Livro IAVE economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
B Livro IAVE geografia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Fabio_viana Livro Iave Português e Biologia/Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 96
A Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
mafaldaaaaaaa Livro Iave FqA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
J Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Geografia A - Livro IAVE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
A Livro do iave matematica A urgente!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
patricia._0 Livro do iave português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro do iave ou da porto editora de economia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
bmmsantos Livro IAVE Matemática 3º Ciclo Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
F Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
T Livro iave 2018/19 biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 64
S Livro Iave Economia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 30
Helkor Livro Iave/ Porto Editora 2017 ou 2018 de Matemática A do 12 Ano Ensino Secundário 3
diogo silva stifas Livro economia iave Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Livro IAVE pdf Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
R Livro IAVE pdf (Matemática A) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 111
R Livro 12º Iave Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
greenmustarrd Livro Raiz Editora para o Exame de FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Soluções do livro de "preparação para exames FQ" Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O livro de exames BG 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RubenNascimento Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Resolução do Livro de matemática- Importante!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
G Dúvida acerca do livro de preparação exame História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S Livro de preparação para o exame de geografia 11ºAno (formato digital) areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Livro de preparação para o exame de História A 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro de Economia c 12ºano da Plátano editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
O Solicito Livro de Resumos Camões Rimas 10ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Livro de preparação para o exame de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
escralien URGENTE, Livro preparação de testes/exame de Inglês 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição) Saúde 0
J LIVRO PDF - Comunicação Clínica e Relação de Ajuda (edição 2016) Saúde 0
J LIVRO PDF - Fundamentos de Enfermagem (9ª edição) Saúde 0