Livro "Máximo 10" de MACS

Sousasilva

Membro Caloiro
Matrícula
1 Novembro 2022
Mensagens
1
Boa tarde Nelson, eu tenho vou já mandar.
Boa Noite Susana,

Pode p.f enviar também para mim ? Infelizmente não encontro em lado nenhum. Caderno atividades e manual de macs 10* ano.
anasousilva@hotmail.com

Obrigada,
Ana
Post automatically merged:

Desde já agradeço, que me tenha enviado. Perguntava-lhe se por acaso do módulo 2, matéria de estatística tem algum ficheiro excel que me possa servir de base para eu fazer um ficheiro meu.
Boa Noite,

Pode p.f enviar também para mim ? Infelizmente não encontro em lado nenhum. Caderno atividades e manual de macs 10*ano.
anasousilva@hotmail.com

Obrigada,
Ana
 
Última edição:

Juliana Murteira

Membro Caloiro
Matrícula
11 Novembro 2022
Mensagens
1
Mando-lhe amanhã
Boa tarde, também pode enviar para mim? Preciso dos manuais de MACS do 10º e 11º anos e dos cadernos de atividades (com as soluções, se possível). Se sim, o meu mail é murteira1516@gmail.com .Desde já agradeço.
Post automatically merged:

Mando-lhe amanhã
Boa noite, também pode enviar para mim? Preciso dos manuais de MACS do 10º e 11º anos e dos cadernos de atividades (com as soluções, se possível). Se sim, o meu mail é murteira1516@gmail.com. Desde já agradeço.
 

João Leall

Membro Caloiro
Matrícula
25 Novembro 2022
Mensagens
1