Livro "Máximo 10" de MACS

Boa tarde Nelson, eu tenho vou já mandar.
Boa Noite Susana,

Pode p.f enviar também para mim ? Infelizmente não encontro em lado nenhum. Caderno atividades e manual de macs 10* ano.
anasousilva@hotmail.com

Obrigada,
Ana
Post automatically merged:

Desde já agradeço, que me tenha enviado. Perguntava-lhe se por acaso do módulo 2, matéria de estatística tem algum ficheiro excel que me possa servir de base para eu fazer um ficheiro meu.
Boa Noite,

Pode p.f enviar também para mim ? Infelizmente não encontro em lado nenhum. Caderno atividades e manual de macs 10*ano.
anasousilva@hotmail.com

Obrigada,
Ana

Última edição:
Mando-lhe amanhã
Boa tarde, também pode enviar para mim? Preciso dos manuais de MACS do 10º e 11º anos e dos cadernos de atividades (com as soluções, se possível). Se sim, o meu mail é murteira1516@gmail.com .Desde já agradeço.
Post automatically merged:

Mando-lhe amanhã
Boa noite, também pode enviar para mim? Preciso dos manuais de MACS do 10º e 11º anos e dos cadernos de atividades (com as soluções, se possível). Se sim, o meu mail é murteira1516@gmail.com. Desde já agradeço.

Desde já agradeço, que me tenha enviado. Perguntava-lhe se por acaso do módulo 2, matéria de estatística tem algum ficheiro excel que me possa servir de base para eu fazer um ficheiro meu.
Ola, tudo bem. Preciso dos manuais de MACS 10.° e 11.° e os respetivos cadernos de actividades.
Agradeço se puder enviar.