DiogoMartins98 Membro Caloiro Matrícula 13 Maio 2020 Mensagens 1 30 Dezembro 2022 #101 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... também necessito , podes enviar sff? diogo.alexmartins@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... também necessito , podes enviar sff? diogo.alexmartins@gmail.com
 Ângela Soares Membro Caloiro Matrícula 3 Fevereiro 2023 Mensagens 1 3 Fevereiro 2023 #102 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, eu preciso, se puder enviar agradeço imenso. Obrigada. angelafilipasoares@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, eu preciso, se puder enviar agradeço imenso. Obrigada. angelafilipasoares@gmail.com
M mauritti Membro Caloiro Matrícula 27 Setembro 2022 Mensagens 2 4 Fevereiro 2023 #103 Ângela Soares disse: Olá Raquel, eu preciso, se puder enviar agradeço imenso. Obrigada. angelafilipasoares@gmail.com Clique para expandir... Olá Raquel, sim, se puder disponibilizar agradeço. mauritti@gmail.com obrigado.
Ângela Soares disse: Olá Raquel, eu preciso, se puder enviar agradeço imenso. Obrigada. angelafilipasoares@gmail.com Clique para expandir... Olá Raquel, sim, se puder disponibilizar agradeço. mauritti@gmail.com obrigado.
PedroNatário23 Membro Caloiro Matrícula 21 Março 2023 Mensagens 3 21 Março 2023 #104 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Ola, pode enviar me também. Obrigada Natariop@gmail.com Post automatically merged: 21 Março 2023 Boa tarde, pode me enviar. Obrigado Natariop@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Ola, pode enviar me também. Obrigada Natariop@gmail.com Post automatically merged: 21 Março 2023 Boa tarde, pode me enviar. Obrigado Natariop@gmail.com
A Andrea3 Membro Caloiro Matrícula 12 Fevereiro 2022 Mensagens 9 21 Março 2023 #105 Boa Tarde agradeço se me puder enviar alvesandreiasofia@hotmail.com
inesmascota Membro Caloiro Matrícula 22 Abril 2019 Mensagens 3 29 Abril 2023 #106 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá, se ainda tiveres o pdf, será que puderias enviar para o meu email: inesmascota@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá, se ainda tiveres o pdf, será que puderias enviar para o meu email: inesmascota@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 12 Maio 2023 #107 inesmascota disse: Olá, se ainda tiveres o pdf, será que puderias enviar para o meu email: inesmascota@gmail.com Clique para expandir... Olá, tens aqui o link para download: anatomia
inesmascota disse: Olá, se ainda tiveres o pdf, será que puderias enviar para o meu email: inesmascota@gmail.com Clique para expandir... Olá, tens aqui o link para download: anatomia
S Sandra.filipe Membro Matrícula 14 Maio 2023 Mensagens 18 14 Maio 2023 #108 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá, é possível enviar o livro Iara mim por favor? Sandra.filipe2007@hotmail.com Muito obrigada
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá, é possível enviar o livro Iara mim por favor? Sandra.filipe2007@hotmail.com Muito obrigada
J JorgeArruda Membro Caloiro Matrícula 23 Maio 2023 Mensagens 1 23 Maio 2023 #109 Pode-me enviar sff arruda919@gmail.com Cumprimentos
S Sandra.filipe Membro Matrícula 14 Maio 2023 Mensagens 18 23 Maio 2023 #110 JorgeArruda disse: Pode-me enviar sff arruda919@gmail.com Cumprimentos Clique para expandir... Já enviei
JorgeArruda disse: Pode-me enviar sff arruda919@gmail.com Cumprimentos Clique para expandir... Já enviei
H Heloisa Bandini Membro Caloiro Matrícula 8 Junho 2023 Mensagens 1 8 Junho 2023 #111 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Ola tu ainda tem o pdf. Pode me enviar? heloisabandini@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Ola tu ainda tem o pdf. Pode me enviar? heloisabandini@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 9 Junho 2023 #112 Heloisa Bandini disse: Ola tu ainda tem o pdf. Pode me enviar? heloisabandini@gmail.com Clique para expandir... Olá, Já mandei para o teu email.
Heloisa Bandini disse: Ola tu ainda tem o pdf. Pode me enviar? heloisabandini@gmail.com Clique para expandir... Olá, Já mandei para o teu email.
C Canela Ferreira Membro Caloiro Matrícula 16 Junho 2023 Mensagens 2 16 Junho 2023 #113 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá! Ainda consegue enviar? genesisgoncalves287@gmail.com Muito obrigada
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá! Ainda consegue enviar? genesisgoncalves287@gmail.com Muito obrigada
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 20 Junho 2023 #114 Canela Ferreira disse: Olá! Ainda consegue enviar? genesisgoncalves287@gmail.com Muito obrigada Clique para expandir... Olá, acabei de mandar um mail com o link para fazeres a transferência do livro.
Canela Ferreira disse: Olá! Ainda consegue enviar? genesisgoncalves287@gmail.com Muito obrigada Clique para expandir... Olá, acabei de mandar um mail com o link para fazeres a transferência do livro.
lyana godinho Membro Caloiro Matrícula 4 Novembro 2020 Mensagens 2 30 Julho 2023 #115 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá podes me enviar? lyanagodinho66@gmail.com Post automatically merged: 30 Julho 2023 Fabio_viana disse: Olá, acabei de mandar um mail com o link para fazeres a transferência do livro. Clique para expandir... Podes me enviar tambem? lyanagodinho66@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá podes me enviar? lyanagodinho66@gmail.com Post automatically merged: 30 Julho 2023 Fabio_viana disse: Olá, acabei de mandar um mail com o link para fazeres a transferência do livro. Clique para expandir... Podes me enviar tambem? lyanagodinho66@gmail.com
R RuipCardoso Membro Caloiro Matrícula 30 Julho 2023 Mensagens 1 30 Julho 2023 #116 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, boa noite. Podes também enviar para o meu email por favor. ruipcardoso@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 30 Julho 2023 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, boa noite. Podes também enviar para o meu email por favor. ruipcardoso@gmail.com Obrigado!
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, boa noite. Podes também enviar para o meu email por favor. ruipcardoso@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 30 Julho 2023 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Olá Raquel, boa noite. Podes também enviar para o meu email por favor. ruipcardoso@gmail.com Obrigado!
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 30 Julho 2023 #117 Já mandei para os emails acima, vejam se receberam.
F Filipa_cruz05 Membro Caloiro Matrícula 12 Maio 2020 Mensagens 2 5 Agosto 2023 #118 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Consegue me enviar em pdf para o mail cruzpaiva.filipa19@gmail.com
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Consegue me enviar em pdf para o mail cruzpaiva.filipa19@gmail.com
S Sonia 79 Membro Caloiro Matrícula 19 Agosto 2023 Mensagens 1 19 Agosto 2023 #119 Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Se ainda tiveres podes me mandar? O meu email é soniabeatrizf9@gmail.com.
Raquel Mourão disse: Olá, eu tenho o pdf ainda precisas? Clique para expandir... Se ainda tiveres podes me mandar? O meu email é soniabeatrizf9@gmail.com.
Marosa Membro Caloiro Matrícula 13 Novembro 2022 Mensagens 6 26 Agosto 2023 #120 Boa noite Pode enviar-me pff ? Marianarferreira94@gmail.com Obrigada