LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

A mensagem já vai tarde mas aqui está o livro que pediste. Podes obtêzlo através deste link: Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição (Cinnamon
A mensagem já vai tarde mas aqui está o livro que pediste. Podes obtêzlo através deste link: Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição (Cinnamon VanPutte) (z-lib.org).pdf
boa tarde! Nao sei se seria possível enviar-me por favor! Agradecia imenso email: leemmlima03@gmail.com

Post automatically merged:

Olá boa tarde! Seria possivel me enviar, agradecia imensooo! Email: leemmlima03@gmail.com

Olá boa tarde! Seria possivel me enviar, agradecia imensooo! Email: leemmlima03@gmail.com

Será que me pode disponibilizar sff?

Por favor.
Pode enviar-me o livro Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição (Cinnamon VanPutte) (z-lib.org).pdf

Obrigado

pionner@hotmail.com

Oferta de empréstimo e uma proposta de crédito.
Somos uma instituição financeira privada e gostaríamos de saber se você está procurando um empréstimo ou se já o encontrou em outro banco. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossas várias ofertas. Mail: Eddy.a.rubin@gmail.com

Oferta de empréstimo e uma proposta de crédito.
Somos uma instituição financeira privada e gostaríamos de saber se você está procurando um empréstimo ou se já o encontrou em outro banco. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossas várias ofertas. Mail: Eddy.a.rubin@gmail.com

Obrigado

Última edição:
Olá boa tarde será que me podiam mandar o livro de Anatomia e Fisiologia de Seeley emprestei o livro e nunca me devolveram… e não consegui compra lo… por favor… obrigada…🙏🫶meu email: liviaantunes@hotmail.com...obrigadaaa

Olá boa tarde será que me podiam mandar o livro de Anatomia e Fisiologia de Seeley emprestei o livro e nunca me devolveram… e não consegui compra lo… por favor… obrigada…🙏🫶
Boa tarde. Será que me pode enviar o livros Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição). É para a minha filha que está em fisioterapia. Fico-lhe grata. O email é sandrabairos.geo@gmail.com

• Like
Reactions: Livy