LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Boa tarde,

Também preciso, pode enviar?

pedrodsabbo@gmail.com.

Obrigado

Pode me enviar novamente esse link por favor do livro em questão é que carreguei no link mas já não está disponível agradecia se poder ser para este e-mail: araquelbernardino@gmail.com

Pode me enviar também? joana.barreto97131@gmail.com desculpa o incómodo e obrigada

Já mandei por e-mail o link para download.
Olá,boa tarde podem me enviar o livro de anatomia de seeley em pdf por favor 🙏🏽
Olá, já mandei o link por mensagem privada.

A mensagem já vai tarde mas aqui está o livro que pediste. Podes obtêzlo através deste link: Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição (Cinnamon VanPutte) (z-lib.org).pdf
Boa tarde,
Acha que pode enviar para mim também?
Inesas122@gmail.com
Post automatically merged:

A mensagem já vai tarde mas aqui está o livro que pediste. Podes obtêzlo através deste link: Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição (Cinnamon VanPutte) (z-lib.org).pdf
Boa tarde,
Acha que pode enviar para mim também por favor?
Obrigada
Inesas122@gmail.com

Oi precisava do livro fundamentos de enfermagem. 1° ano de enfermagem prazer 🙏 miaalmeida36@gmail.com
Enviado

Boa tarde, é possível enviar para mim também?
carina_lima98@hotmail.com

Obrigada
Veja se consegue pelo seguinte link: Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF

Boa tarde,
Acha que pode enviar para mim também?
Inesas122@gmail.com

Boa tarde,
Acha que pode enviar para mim também por favor?
Obrigada
Inesas122@gmail.com
Veja se consegue Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF

Ainda não há versão mais recente? Esta edição já tem 10 anos, nos EUA o livro já vai na 13ª edição!

Boa tarde.
Esse livro infelizmente eu já não o tenho.
Na altura eu fiz o download pelo site da Z library que entretanto foi cancelado pelo FBI. E perdi a cópia.
Mas vou tentar arranjar outra. Não sei se será possível

Boa tarde.
Esse livro infelizmente eu já não o tenho.
Na altura eu fiz o download pelo site da Z library que entretanto foi cancelado pelo FBI. E perdi a cópia.
Mas vou tentar arranjar outra. Não sei se será possível.

Veja se consegue fazer o download através deste site :Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF

Veja se consegue fazer o download através do site: Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF

Veja se consegue fazer o download através do site: Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF

Aqui está o link para o download do livro Download Anatomia e Fisiologia de Seeley - 10ª Edição File PDF
Veja se consegue
Consegue me enviar?
Meu e-mail é

shirleycss2005@gmail.com