M Mariana Salgado G Membro Caloiro Matrícula 24 Março 2025 Mensagens 1 24 Março 2025 #41 Jules Santos disse: Vou colocar um link wetransfer: Comunicação Clínica e Relação de Ajuda LIDEL (1).pdf Clique para expandir... Olá, será que me consegue facilitar o link novamente, por favor? Obrigada
Jules Santos disse: Vou colocar um link wetransfer: Comunicação Clínica e Relação de Ajuda LIDEL (1).pdf Clique para expandir... Olá, será que me consegue facilitar o link novamente, por favor? Obrigada
J Jules Santos Membro Matrícula 17 Fevereiro 2025 Mensagens 12 24 Março 2025 #42 wetransfer: https://we.tl/t-Xf83drgWut Última edição: 24 Março 2025
B Beatriiz_ Membro Caloiro Matrícula 11 Abril 2023 Mensagens 4 19 Maio 2025 #43 Jules Santos disse: wetransfer: https://we.tl/t-Xf83drgWut Clique para expandir... Olá, será que me consegue facilitar o link do livro completo novamente, por favor? Obrigada :)
Jules Santos disse: wetransfer: https://we.tl/t-Xf83drgWut Clique para expandir... Olá, será que me consegue facilitar o link do livro completo novamente, por favor? Obrigada :)
J Jules Santos Membro Matrícula 17 Fevereiro 2025 Mensagens 12 20 Maio 2025 #44 Beatriiz_ disse: Olá, será que me consegue facilitar o link do livro completo novamente, por favor? Obrigada :) Clique para expandir... WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Tem aqui 3 livros de comunicação... espero que ajude Post automatically merged: 20 Maio 2025 Mariana Salgado G disse: Olá, será que me consegue facilitar o link novamente, por favor? Obrigada Clique para expandir... WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl
Beatriiz_ disse: Olá, será que me consegue facilitar o link do livro completo novamente, por favor? Obrigada :) Clique para expandir... WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Tem aqui 3 livros de comunicação... espero que ajude Post automatically merged: 20 Maio 2025 Mariana Salgado G disse: Olá, será que me consegue facilitar o link novamente, por favor? Obrigada Clique para expandir... WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl
M marianadlrpmiguel Membro Caloiro Matrícula 15 Janeiro 2025 Mensagens 1 19 Outubro 2025 #45 pode me enviar por favor email: marianadlrpmiguel@gmail.com
M MarianaSE16 Membro Caloiro Matrícula 27 Outubro 2025 Mensagens 1 29 Outubro 2025 #46 Jules Santos disse: WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Tem aqui 3 livros de comunicação... espero que ajude Post automatically merged: 20 Maio 2025 WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Clique para expandir... Olá, será que podia enviar o link novamente? O antigo já expirou. Obrigada.
Jules Santos disse: WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Tem aqui 3 livros de comunicação... espero que ajude Post automatically merged: 20 Maio 2025 WeTransfer | Send Large Files Fast The simple, quick and secure way to send your files around the world without an account. Share your files, photos, and videos today for free. we.tl Clique para expandir... Olá, será que podia enviar o link novamente? O antigo já expirou. Obrigada.