ines200104 Membro Caloiro Matrícula 15 Fevereiro 2023 Mensagens 1 15 Fevereiro 2023 #21 Animal's lover disse: Ainda bem Clique para expandir... Pode enviar-me por favorr? ines.bento26@gmail.com
Animal's lover disse: Ainda bem Clique para expandir... Pode enviar-me por favorr? ines.bento26@gmail.com
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 16 Fevereiro 2023 #22 ines200104 disse: Pode enviar-me por favorr? ines.bento26@gmail.com Clique para expandir... Enviado
J Juliana 566 Membro Caloiro Matrícula 5 Fevereiro 2023 Mensagens 2 16 Fevereiro 2023 #23 Olá, eu preciso também do livro. Se alguém puder me enviar, agradeço muito. Deus abençoe. Email: julianarodrigues963@hotmail.com
Olá, eu preciso também do livro. Se alguém puder me enviar, agradeço muito. Deus abençoe. Email: julianarodrigues963@hotmail.com
J Juliana 566 Membro Caloiro Matrícula 5 Fevereiro 2023 Mensagens 2 17 Fevereiro 2023 #24 Animal's lover disse: Enviado Clique para expandir... Pode me enviar também, por favor? julianarodrigues963@hotmail.com
Animal's lover disse: Enviado Clique para expandir... Pode me enviar também, por favor? julianarodrigues963@hotmail.com
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 17 Fevereiro 2023 #25 Juliana 566 disse: Pode me enviar também, por favor? julianarodrigues963@hotmail.com Clique para expandir... Enviado
Juliana 566 disse: Pode me enviar também, por favor? julianarodrigues963@hotmail.com Clique para expandir... Enviado
D Daniele Barboza Membro Caloiro Matrícula 18 Fevereiro 2023 Mensagens 2 18 Fevereiro 2023 #26 Olá, eu também preciso deste livro. Mesquitadanielly200@gmail.com
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 18 Fevereiro 2023 #27 Daniele Barboza disse: Olá, eu também preciso deste livro. Mesquitadanielly200@gmail.com Clique para expandir... Enviado
Daniele Barboza disse: Olá, eu também preciso deste livro. Mesquitadanielly200@gmail.com Clique para expandir... Enviado
L leandro05 Membro Caloiro Matrícula 20 Fevereiro 2023 Mensagens 1 21 Fevereiro 2023 #28 Animal's lover disse: Enviado para o teu email. Depois avisa se recebeste ;) Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Aqui está o link para o livro que pediram Fundamentos de Enfermagem ( etc.) (z-lib.org).pdf 1 file sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world we.tl Depois digam se dá para abrir. O livro era demasiado grande para ser enviado por email por isso recorri ao We transfer e partilhei o link. Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Já agora a transferência expira em 7 dias Clique para expandir... Ola boa tarde , será que poderia enviar para mim também pelo we transfer? Email: Leandrothings03@gmail.com Obrigado, cumprimentos
Animal's lover disse: Enviado para o teu email. Depois avisa se recebeste ;) Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Aqui está o link para o livro que pediram Fundamentos de Enfermagem ( etc.) (z-lib.org).pdf 1 file sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world we.tl Depois digam se dá para abrir. O livro era demasiado grande para ser enviado por email por isso recorri ao We transfer e partilhei o link. Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Já agora a transferência expira em 7 dias Clique para expandir... Ola boa tarde , será que poderia enviar para mim também pelo we transfer? Email: Leandrothings03@gmail.com Obrigado, cumprimentos
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 22 Fevereiro 2023 #29 leandro05 disse: Ola boa tarde , será que poderia enviar para mim também pelo we transfer? Email: Leandrothings03@gmail.com Obrigado, cumprimentos Clique para expandir... Enviado
leandro05 disse: Ola boa tarde , será que poderia enviar para mim também pelo we transfer? Email: Leandrothings03@gmail.com Obrigado, cumprimentos Clique para expandir... Enviado
P patyy Membro Caloiro Matrícula 15 Maio 2020 Mensagens 6 Curso Enfermagem Instituição ESALD 25 Fevereiro 2023 #30 Animal's lover disse: Enviado para o teu email. Depois avisa se recebeste ;) Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Aqui está o link para o livro que pediram Fundamentos de Enfermagem ( etc.) (z-lib.org).pdf 1 file sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world we.tl Depois digam se dá para abrir. O livro era demasiado grande para ser enviado por email por isso recorri ao We transfer e partilhei o link. Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Já agora a transferência expira em 7 dias Clique para expandir... patriciafonso-22@hotmail.com Agradecia se pudesses enviar!
Animal's lover disse: Enviado para o teu email. Depois avisa se recebeste ;) Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Aqui está o link para o livro que pediram Fundamentos de Enfermagem ( etc.) (z-lib.org).pdf 1 file sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world we.tl Depois digam se dá para abrir. O livro era demasiado grande para ser enviado por email por isso recorri ao We transfer e partilhei o link. Post automatically merged: 14 Janeiro 2023 Já agora a transferência expira em 7 dias Clique para expandir... patriciafonso-22@hotmail.com Agradecia se pudesses enviar!
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 25 Fevereiro 2023 #31 patyy disse: patriciafonso-22@hotmail.com Agradecia se pudesses enviar! Clique para expandir... Enviado
patyy disse: patriciafonso-22@hotmail.com Agradecia se pudesses enviar! Clique para expandir... Enviado
Bruna Cerqueira Membro Caloiro Matrícula 4 Março 2023 Mensagens 1 5 Março 2023 #32 Olá bom dia, eu também precisava será que alguém me pode enviar para o email brunacerqueira2204@gmail.com Obrigada
Olá bom dia, eu também precisava será que alguém me pode enviar para o email brunacerqueira2204@gmail.com Obrigada
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 5 Março 2023 #33 Bruna Cerqueira disse: Olá bom dia, eu também precisava será que alguém me pode enviar para o email brunacerqueira2204@gmail.com Obrigada Clique para expandir... Enviado
Bruna Cerqueira disse: Olá bom dia, eu também precisava será que alguém me pode enviar para o email brunacerqueira2204@gmail.com Obrigada Clique para expandir... Enviado
E e.duardaaa Membro Caloiro Matrícula 5 Março 2023 Mensagens 1 5 Março 2023 #34 Animal's lover disse: Enviado Clique para expandir... Poderia, por gentileza, me enviar também? eduardalopes44lima@gmail.com Obrigada!
Animal's lover disse: Enviado Clique para expandir... Poderia, por gentileza, me enviar também? eduardalopes44lima@gmail.com Obrigada!
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 6 Março 2023 #35 e.duardaaa disse: Poderia, por gentileza, me enviar também? eduardalopes44lima@gmail.com Obrigada! Clique para expandir... Enviado
e.duardaaa disse: Poderia, por gentileza, me enviar também? eduardalopes44lima@gmail.com Obrigada! Clique para expandir... Enviado
P Pedro_Amorim Membro Caloiro Matrícula 8 Março 2023 Mensagens 1 8 Março 2023 #36 Boa noite, Será que também me poderiam enviar o livro, por favor? pedro.filipe.amorim.machado@gmail.com Muito obrigado pela ajuda
Boa noite, Será que também me poderiam enviar o livro, por favor? pedro.filipe.amorim.machado@gmail.com Muito obrigado pela ajuda
B beatrifrodrigues Membro Caloiro Matrícula 9 Março 2023 Mensagens 2 9 Março 2023 #37 Animal's lover disse: Boa noite. Enviado ;) Clique para expandir... Boa tarde pode também me enviar para o meu e-mail por favor. Obrigada beatrizfrodrigues2810@gmail.com
Animal's lover disse: Boa noite. Enviado ;) Clique para expandir... Boa tarde pode também me enviar para o meu e-mail por favor. Obrigada beatrizfrodrigues2810@gmail.com
C CarolinaRibeir Membro Caloiro Matrícula 9 Março 2023 Mensagens 2 9 Março 2023 #38 Boa tarde @Animal's lover Eu também preciso o meu email é carolribeir115@gmail.com
Animal's lover Membro Veterano Matrícula 27 Dezembro 2019 Mensagens 209 Curso Enfermagem Veterinária Instituição Instituto Politécnico de Viseu 9 Março 2023 #39 Pedro_Amorim disse: Boa noite, Será que também me poderiam enviar o livro, por favor? pedro.filipe.amorim.machado@gmail.com Muito obrigado pela ajuda Clique para expandir... Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 beatrifrodrigues disse: Boa tarde pode também me enviar para o meu e-mail por favor. Obrigada beatrizfrodrigues2810@gmail.com Clique para expandir... Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 CarolinaRibeir disse: Boa tarde @Animal's lover Eu também preciso o meu email é carolribeir115@gmail.com Clique para expandir... Enviado
Pedro_Amorim disse: Boa noite, Será que também me poderiam enviar o livro, por favor? pedro.filipe.amorim.machado@gmail.com Muito obrigado pela ajuda Clique para expandir... Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 beatrifrodrigues disse: Boa tarde pode também me enviar para o meu e-mail por favor. Obrigada beatrizfrodrigues2810@gmail.com Clique para expandir... Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 CarolinaRibeir disse: Boa tarde @Animal's lover Eu também preciso o meu email é carolribeir115@gmail.com Clique para expandir... Enviado
B beatrifrodrigues Membro Caloiro Matrícula 9 Março 2023 Mensagens 2 9 Março 2023 #40 Animal's lover disse: Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 Enviado Clique para expandir... Obrigada!!
Animal's lover disse: Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 Enviado Post automatically merged: 9 Março 2023 Enviado Clique para expandir... Obrigada!!