Livro Preparação Exame Matemática A (pdf) + Soluções Detalhadas

Chegaste a receber? Se sim podias enviar para mim? frevspt@gmail.com
mande mail, eu tenho beatrizrodriguesdsantoss@gmail.com
Post automatically merged:

Também me poderia enviar por favor?
carolinalapa30@gmail.com
Agradecida!:)

Se ainda tiver os pdf poderia me enviar sff? carolinalapa30@gmail.com
Obrigado!:)
mande mail, eu tenho beatrizrodriguesdsantoss@gmail.com

Hey,

Gostaria de saber se alguém possui um documento em pdf do livro da Porto Editora «Preparação para o Exame Final Nacional - Matemática A - 12.º Ano» (de preferência uma edição mais recente, por exemplo 2020 ou 2019). A minha professora recomendou comprarmos um dos livros da autora Maria Augusta Ferreira Neves, mas não queria estar a pagar 30€ por um livro que só me vai ser útil durante os próximos 2 meses (antes de começar a fazer exercícios de exame do iave)...

Neste momento tenho em pdf a edição deste livro de 2018 (link abaixo). No entanto este ainda inclui matérias que foram retiradas do programa (como a estatística), e tenho medo que estejam a faltar matérias sem eu me aperceber. Por este motivo, estar à procura de uma edição mais recente.

Outro aspeto negativo destes manuais é o facto de não apresentarem soluções detalhadas, ou seja, soluções que apresentem a resolução completa de cada exercício, e não apenas o resultado final (isto é especialmente frustrante quando faço exercícios que pedem para "mostra que ..." visto que nem aparecem nas soluções, e depois fico sem saber se usei o método correto ou não). Por isso, se tiverem em pdf este tipo de soluções do livro de 2018 (no link abaixo estão disponíveis soluções, mas são de uma edição mais antiga deste livro, logo não me servem de nada), ou de uma edição mais recente (para o caso de eu conseguir arranjar o livro de 2021, 2020 ou 2019), também agradecia que enviassem para aqui.

Anyway, se me conseguirem ajudar, seria bacano!
Obrigada

po, se alguem tiver as ultimas edições desse livro iria ajudar muito se puderem enviar ao meu email gabicleite3@gmail.com

Pode ser o da Raíz Editora de 2020?
envie para mim pfv nuno meu email e gabicleite3@gmail.com