O da raiz editora é bom se fores aluna de 17 para cima pois é um livro com exercícios com elevado grau de dificuldade que se nao fores realmente boa torna se desmotivante. Sem ser esse existem vários desde o livro Ases da matemática que eu usei e considero um bom livro de exercicios que tem exercicios acessíveis e alguns com um nivel de dificuldade bem superior ao que é exigido. Espero ter ajudado:)
Não achas que esse livro possui exercícios de dificuldade desnecessária em contexto de exame? É para me ir preparando pro exame assim sem aulas que pretendo adquirir o livro.
Não achas que esse livro possui exercícios de dificuldade desnecessária em contexto de exame? É para me ir preparando pro exame assim sem aulas que pretendo adquirir o livro.
Olá!!Vou parar este ano e estudar para o exame de biologia e geologia e gostava de saber qual será o melhor livro que deva usar para estudar para o exame
Olá!!Vou parar este ano e estudar para o exame de biologia e geologia e gostava de saber qual será o melhor livro que deva usar para estudar para o exame
Eu, particularmente, selecionaria o livro do IAVE de 2020 que ainda será publicado em breve, salvo erro; e o livro da Porto Editora de Preparação para o Exame Final Nacional!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.