Olá! Estou na mesma situação que tu, eu já estive a procurar livros de apoio, principalmente da Porto Editora, porque tive uma boa experiência com eles no ano passado. Esta é a minha lista:
BioGeo
Mat -(
o nº1 do ranking de vendas da bertrand é de 2014, e por isso acho que o programa é o antigo, até porque muitos livros de 2014 já nem sequer são possíveis de comprar)
Fil - Não vou fazer o exame nacional porque não quero arriscar estragar o meu 19, mas não encontrei nenhum livro de apoio, sem ser este, que me agradasse, gostava que existisse um
Guia de Estudo para o 11º ano, mas não há.
FQ - Este livro confunde-me pelo título, pois o exame de FQ deste verão não tem o mesmo programa que o que nós vamos fazer, mas diz 2016, enquanto que o de Biologia diz 2017. Mas visitei agora o site da porto editora, e o livro está na lista dos livros de apoio deste ano(
link para imagem), por isso já estou mais confiante de que é uma opção viável.
Sei que não pediste para Filosofia ou Biologia, mas resolvi colocar, para alguém que precise.
Obviamente que isto são apenas sugestões e pode haver outras escolhas, mas estes foram os que eu gostei mais.
Bom estudo e boa sorte! :D
Edit:
Acabei de me aperceber que existem mais dois
ótimos livros de exercicíos para o 11º de FQ:
um de
Física e outro de
Química!
No ano passado comprei os dois, para o 10º ano, acho que são ótimos! O grau de díficuldade vai de perguntas básicas, até perguntas muito mais difíceis do que as que estão em manuais. Também tem uma parte de questões resolvidas e outras por resolver, as soluções das questões por resolver são sempre por passos, até nas escolhas múltiplas! Está
aqui uma ficha de exercícios que o meu professor fez baseada no livro de física. O meu professor também os tinha e dizia-me sempre que se eu fizesse conseguisse fazer aqueles exercícios o teste fazia-se "na boa".:)