Livros de exercícios em PDF para as disciplinas específicas de CT (10° ano)?

floater3

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
15 Julho 2018
Curso
MEng Software Engineering
Instituição
FEUP
Boa tarde,

Vou entrar no 10° e pretendo aplicar-me nos estudos desde o início nomeadamente nas disciplinas específicas (Matemática, FQ e BG).

Pretendo fazer vários exercícios, no entanto, os do livro e do C.A nem sempre são os mias adequados por serem todos muito idênticos e por isso gostaria de fazer exercícios de um livro diferente.

Têm algum livro de exercícios em PDF com exercícios de 10 ano para algumas das disciplinas específicas? Bons exercícios e que realmente me ajudem a praticar a matéria eficazmente?

Boas luisj,
Irei recomendar alguns livros, disponiveis na pagina de Apontamentos da Uniarea.
IAVE Biologia e Geologia A (Ed. 2017) link
IAVE Fisica e Quimica A (Ed. 2017) link
IAVE Matemática A (Ed. 2018) link
Contêm exercicios de exames nacionais, estando dividido por capitulos. Podes então, caso queiras, fazer só os relacionados com a matéria que estiveres a dar.

Última edição:
Bom dia
Alguém tem os livros do IAVE para Geografia A, Ingles, Português e Filosofia? Na uniarea consegui apenas o de IAVE - Economia A.
Obrigada
Marta

Boas luisj,
Irei recomendar alguns livros, disponiveis na pagina de Apontamentos da Uniarea.
IAVE Biologia e Geologia A (Ed. 2017) link
IAVE Fisica e Quimica A (Ed. 2017) link
IAVE Matemática A (Ed. 2018) link
Contêm exercicios de exames nacionais, estando dividido por capitulos. Podes então, caso queiras, fazer só os relacionados com a matéria que estiveres a dar.

Olá, não estou a conseguir baixar o de Matemática. Podes enviar-me para o meu email?
laracarol.studies@gmail.com