Livros de preparação para exame

Gabriela01

Membro Caloiro
Matrícula
28 Novembro 2018
Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação aos livros de preparação de exame 2019 de física química? Qual a melhor opção e se possível que tenha resumos das atividades laboratoriais?

CarolinaJS

Membro Veterano
Matrícula
6 Maio 2016
Curso
Imagem Médica e Radioterapia
Instituição
Escola Superior de Saúde - IPP
Por acaso ninguém me arranja recursos 10ano de economia e geografia? Ficava muito agradecida!

coral

Membro
Matrícula
14 Dezembro 2018
Boas! Estou a pensar comprar um livro de preparação para o exame de português (12º), nomeadamente o da Porto Editora, mas gostaria de saber se realmente vale a pena investir dinheiro nele e, em caso afirmativo, qual livro seria o melhor. Especificando que, apesar de ainda possuir todos os livros necessários para estudar, terminei o secundário em 2017 e irei estudar por conta própria.

margaridax2x

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2017
Olá! Tenho uma dúvida... os livros de preparação para os exames da IAVE apenas têm exercícios, ou também tem resumos da matéria?
Obrigada desde já :)

D

Deleted member 5107

Guest
Olá! Tenho uma dúvida... os livros de preparação para os exames da IAVE apenas têm exercícios, ou também tem resumos da matéria?
Obrigada desde já :)
Os de FQA e MatA só têm exercícios, quando aos das outras disciplinas não sei, mas penso que é igual. De qualquer forma, podes ver o índice de todos os livros deles no site da livraria online do IAVE.

FilipaRocha01

Membro
Matrícula
7 Julho 2018
Curso
Medicina
Instituição
UBI
Hello, comprei o livro de preparação para o exame de Matemática A da leya, mas a minha stora de matemática disse que os melhores que conhecia eram os da porto e da raiz. Alguém tem uma opinião sobre o da leya? É que queria ir bem preparada para o exame, e por isso, gostava de saber se o acham um bom livro ou não.

saraazevedo16

Membro Caloiro
Matrícula
21 Junho 2018
Boa noite, este ano quero fazer melhoria nos exames nacionais de Matemática A, Físico-química A e Biologia e Geologia, como tal gostaria de saber se me recomendam outros livros para além dos típicos livros do IAVE.
Obrigada pessoal!!

DanielRSC

Membro
Matrícula
10 Março 2020
Boa noite,

Queria comprar livros de preparação para os Exames Nacionais de Física e Química A e Biologia e Geologia. No entanto, pelo que tenho visto, a maior parte dos livros de preparação vêm com muitos resumos e bastantes exercícios resolvidos.
Alguém sabe de livros que sejam exclusivamente constituídos de problemas, com a resposta correta no final, mas sem resolução e sem material informativo?

Daniela2603

Membro
Matrícula
12 Junho 2017
Olá, boa tarde. Por a situação atual em Portugal e em Espanha não quero pedir o livro de português da IAVE. Sinto-me mal ao fazer o pedido do livro por causa dos trabalhadores das transportadoras... moro em Espanha. Se alguém sabe onde posso conseguir o livro em pdf agradeceria. No entanto, se alguém pode escanear o livro e mandar por email. Eu pago a metade de o costo do livro!!!! Obrigado, seria de imensa ajuda.