Livros de Romance

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Ciências e Tecnologias - 12.º ano
Olá a todos! 😊
Estava a pensar ler um livro de romance durante estas férias da categoria "enemies to lovers". Gostaria que me dessem recomendações desses livros que existem à venda em Portugal, porque eu tenho procurado em vários sítios e não encontro.
Obrigada!

Muito obrigada, Mariana!
Esse livro é uma leitura fácil de ler?
O quê que achaste?
Eu acho que no geral, é uma leitura bem fácil e prazerosa, pois apesar de ser um livro antigo, a linguagem é bem próxima a que usamos atualmente. Esse livro é um dos meus favoritos e a autora é uma das mulheres mais inteligentes da história na minha opinião.

Boa tarde, gosto muito de ler livros. O ano passado li muito, assim que tenho algum tempo livre, pego num livro e leio-o. Por vezes posso ler um livro durante vários dias. Ultimamente tenho lido electronicamente num website, a propósito.
Muito obrigada Micasalda :)

Eu acho que no geral, é uma leitura bem fácil e prazerosa, pois apesar de ser um livro antigo, a linguagem é bem próxima a que usamos atualmente. Esse livro é um dos meus favoritos e a autora é uma das mulheres mais inteligentes da história na minha opinião.
Olá!
Qual foi a tradução e a editora que leste?
Muito obrigada:)

Eu recomendar-te-ia Vermelho Branco e Sangue azul, é um "enemies to lovers" maravilhoso!
Boa leitura! ;)

Eu recomendar-te-ia Vermelho Branco e Sangue azul, é um "enemies to lovers" maravilhoso!
Boa leitura! ;)
Vai já para a minha wishlist!
Obrigada, Inês :)

• Love
Reactions: In_es
Olá Inês!
Se ainda estás à procura de um livro para a tua lista, eu recomendo príncipe cruel, o livro não se centra no romance, porém ele existe no livro, se gostas de fantasia acho que era uma boa escolha

Olá Inês!
Se ainda estás à procura de um livro para a tua lista, eu recomendo príncipe cruel, o livro não se centra no romance, porém ele existe no livro, se gostas de fantasia acho que era uma boa escolha
Olá, Maria!
Já li esse livro e gostei muito. Claro que estava à espera de mais romance, mas adorei a história em si. Vou ler os restantes livros da saga e espero não ficar desapontada!
Obrigada pela tua recomendação!

• Like
Reactions: maria2060