Livros de Romance

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Ciências e Tecnologias - 11° ano
Olá a todos! 😊
Estava a pensar ler um livro de romance durante estas férias da categoria "enemies to lovers". Gostaria que me dessem recomendações desses livros que existem à venda em Portugal, porque eu tenho procurado em vários sítios e não encontro.
Obrigada!

MarianaLLemos

Membro Veterano
Matrícula
19 Abril 2022
Muito obrigada, Mariana!
Esse livro é uma leitura fácil de ler?
O quê que achaste?
Eu acho que no geral, é uma leitura bem fácil e prazerosa, pois apesar de ser um livro antigo, a linguagem é bem próxima a que usamos atualmente. Esse livro é um dos meus favoritos e a autora é uma das mulheres mais inteligentes da história na minha opinião.

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso

Micasalda

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2022
Boa tarde, gosto muito de ler livros. O ano passado li muito, assim que tenho algum tempo livre, pego num livro e leio-o. Por vezes posso ler um livro durante vários dias. Ultimamente tenho lido electronicamente num website, a propósito, pode descarregar um baixar livro gratis.

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Boa tarde, gosto muito de ler livros. O ano passado li muito, assim que tenho algum tempo livre, pego num livro e leio-o. Por vezes posso ler um livro durante vários dias. Ultimamente tenho lido electronicamente num website, a propósito, pode descarregar um baixar livro gratis.
Muito obrigada Micasalda :)

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Eu acho que no geral, é uma leitura bem fácil e prazerosa, pois apesar de ser um livro antigo, a linguagem é bem próxima a que usamos atualmente. Esse livro é um dos meus favoritos e a autora é uma das mulheres mais inteligentes da história na minha opinião.
Olá!
Qual foi a tradução e a editora que leste?
Muito obrigada:)

In_es

Membro
Matrícula
1 Maio 2022
Curso
Línguas e Humanidades
Instituição
Ageílhavo
Eu recomendar-te-ia Vermelho Branco e Sangue azul, é um "enemies to lovers" maravilhoso!
Boa leitura! ;)

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Eu recomendar-te-ia Vermelho Branco e Sangue azul, é um "enemies to lovers" maravilhoso!
Boa leitura! ;)
Vai já para a minha wishlist!
Obrigada, Inês :)

• Love
Reactions: In_es

maria2060

Membro Caloiro
Matrícula
4 Janeiro 2023
Curso
Ciências e Tecnologia
Olá Inês!
Se ainda estás à procura de um livro para a tua lista, eu recomendo príncipe cruel, o livro não se centra no romance, porém ele existe no livro, se gostas de fantasia acho que era uma boa escolha

INocas06

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
Curso
Olá Inês!
Se ainda estás à procura de um livro para a tua lista, eu recomendo príncipe cruel, o livro não se centra no romance, porém ele existe no livro, se gostas de fantasia acho que era uma boa escolha
Olá, Maria!
Já li esse livro e gostei muito. Claro que estava à espera de mais romance, mas adorei a história em si. Vou ler os restantes livros da saga e espero não ficar desapontada!
Obrigada pela tua recomendação!

• Like
Reactions: maria2060