ISEP Livros para o Ensino Superior

Mythical

Membro
Matrícula
28 Agosto 2017
Boa noite, gostava de saber como funcionam os livros educativos no ensino superior visto que vou agora ingressar no ISEP no curso de Engenharia Informática. Onde me posso informar sobre quais livros adquirir? E estes, preciso de comprar ou existe alguma biblioteca onde os possa arranjar? Obrigado pela informação.

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Boa noite, gostava de saber como funcionam os livros educativos no ensino superior visto que vou agora ingressar no ISEP no curso de Engenharia Informática. Onde me posso informar sobre quais livros adquirir? E estes, preciso de comprar ou existe alguma biblioteca onde os possa arranjar? Obrigado pela informação.
À partida, cada unidade curricular deverá ter bibliografia recomendada pelos profs (que deve estar no site e/ou será referida nas primeiras aulas). No entanto, não recomendo que andes a comprar livros agora. Espera para ver o que os colegas mais velhos te dizem, que livros vale de facto a pena comprar, etc.

Mythical

Membro
Matrícula
28 Agosto 2017
Achas que a biblioteca do ISEP pode ajudar com isso? Ou não vou encontrar os livros que preciso lá?

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Achas que a biblioteca do ISEP pode ajudar com isso? Ou não vou encontrar os livros que preciso lá?
Não sou do ISEP pelo que não te posso dar certezas, mas penso que no geral as bibliotecas costumam ter grande parte dos livros recomendados na bibliografia.
Para além disso, há muita coisa que arranjas em PDF facilmente. xD