Lmac, aeroespacial, maeg

   

carolina.llll

Membro Caloiro
Matrícula
21 Novembro 2025
Mensagens
1
Será que alguém que esteja num destes cursos (maeg-iseg, lmac-ist, ou aeroespacial-feup ou ist) me pode aconselhar?? Vou acabar o secundário este ano, e, em princípio a média não vai ser um problema para escolher o que quero. Tenho estado mais inclinada para Matemática Aplicada e Computação, mas não sei bem como faria em termos de mestrado e emprego, já que claro que gostaria de investigação, mas não sou daquelas pessoas que nasceu para a matemática. Além disso, dizem que a matemática do secundário é muito diferente da matemática a sério, e, embora eu goste de matemática, já há uns anos, nunca amei particularmente a matemática da escola, só a combinatória. De resto, sempre gostei muito mais de fazer exercícios dos enunciados das olimpíadas de matemática, e coisas desse género. Quando a aeroespacial, é algo que me parece interessante, mas não sei se sou apaixonada o suficiente, e também não sei se, como é um curso tão específico, tem muita perspetiva de emprego. As minhas ideias podem estar completamente erradas, por isso precisava de conselhos!!