Login no telemóvel

Status
Não está aberto para novas mensagens.

anacsilva

Estás a olhar para onde?
Colaborador Editorial
Matrícula
3 Janeiro 2016
Gostos
2,101
Curso
Direito
Instituição
Universidade de Lisboa
@davis ou qualquer outro membro da Administração:

Desde que activei a autenticação em dois passos (ou seja, via password + código que me é enviado por email) que não consigo fazer login no Uniarea no meu browser do telemóvel. Carrego em "entrar" e volto à página inicial, sem login feito nem opção de inserir o código do email (que nem me é enviado).

Tenho Android 5.1 e uso o Chrome :)

Podem verificar pfv? Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @anacsilva
Desde que activei a autenticação em dois passos (ou seja, via password + código que me é enviado por email) que não consigo fazer login no Uniarea no meu browser do telemóvel. Carrego em "entrar" e volto à página inicial, sem login feito nem opção de inserir o código do email (que nem me é enviado).
Aqui funciona bem. Vou tentar amanhã arranjar um Android para testar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Testei agora num Android usando o Chrome e correu tudo bem. Tentei fazer login, apareceu aquela janela para meter o código de autenticação que recebi logo no email.

Mais alguém que esteja com este problema? :confused:

Btw, não sei qual era a versão do Android nem do Chrome do telemóvel.

anacsilva

Estás a olhar para onde?
Colaborador Editorial
Matrícula
3 Janeiro 2016
Gostos
2,101
Curso
Direito
Instituição
Universidade de Lisboa
Testei agora num Android usando o Chrome e correu tudo bem. Tentei fazer login, apareceu aquela janela para meter o código de autenticação que recebi logo no email.

Mais alguém que esteja com este problema? :confused:

Btw, não sei qual era a versão do Android nem do Chrome do telemóvel.
Infelizmente não consigo desinstalar o Chrome porque veio com o telemóvel, mas desinstalei os updates, limpei os dados todos, desactivei; voltei a activar, instalei a última versão (que já tinha!) e...funcionou. Sorry. Fui totalmente noob nisto, devia ter feito logo isto primeiro :sweatsmile: fecha este tópico pfv

Gostos: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Infelizmente não consigo desinstalar o Chrome porque veio com o telemóvel, mas desinstalei os updates, limpei os dados todos, desactivei; voltei a activar, instalei a última versão (que já tinha!) e...funcionou. Sorry. Fui totalmente noob nisto, devia ter feito logo isto primeiro :sweatsmile: fecha este tópico pfv
Sem problema. O que interessa é que se resolveu. :tonguewink:

Status
Não está aberto para novas mensagens.