🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Parece-me que sim. Não podemos arriscar perder mais pessoas. Ainda que a @unemotionless era da 3rd party, não quer dizer que tenhamos errado, como já aqui referiram.
Parece-me que sim. Não podemos arriscar perder mais pessoas. Ainda que a @unemotionless era da 3rd party, não quer dizer que tenhamos errado, como já aqui referiram.
Official vote count: Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para fechar uma decisão.
no lynch - Rarael, Marco Esperança, Gonçalo Santos Silva, dino3, Mr. Pancakes, Hafsah Sheik, MeatBalls
MeatBalls - David1154
Rarael - Bruno Rosendo
*no lynch encerrado*
Modkill - @blackuro
blackuro era sempre suspeita em qualquer jogo que participasse. Estava sempre ausente, mais ausente que o próprio Togami, que não existe. Era previsível que morresse, ora às mãos de lobos com peles de cordeiro, ora às mãos de Deus. Deus decidiu ceder-vos um pouco da vida privada de blackuro, para que possam deixá-la partir em paz.
Uns dias antes:
blackuro estava tão adormecida que recebeu um magnifíco sonho.
"Era uma vez um belo menino chamado Gonçalo Santos Silva. Todos suspeitavam dele, apesar de ele ser completamente inocente. Na verdade, Gonçalo mijaria nas cuecas se cometesse algum crime. Ele só queria estar sossegado no seu canto, afinal, tinha forma garantida de comprovar de que lado jogava. Tudo isto porque Gonçalo Santos Silva é também conhecido por...
Hifumi Yamada – Super Duper Highschool Otaku (Innocent Child) – Hope Class"
blackuro, surpresa com o sonho, quis sonhar mais tempo e demorou 49858972 horas a acordar. Acordou e sentiu que tinha uma tesoura no bolso. "Olha que giro, nem reparei. Vou fazer uma visitinha à unemotionless." *toc toc toc* - unemotionless não estava em casa. Foi aí que blackuro decidiu que ela devia ser a Emma Watson escondida, votando na sua morte.
Pergunta: o que voltou blackuro a fazer?
blackuro decidiu hibernar. Deus esperou, até que perdeu a paciência pela violação das regras, desceu dos céus, pegou na tesoura e espetou-a no coração de blackuro.
Deus não brinca em serviço e revelou a todos que blackuro não era o Batman, era
Kiyotaka Ishimaru – Super Duper Highschool Prefect (Reporter) – Hope Class
A turma entrou em pânico, de tal forma, que não perceberam nos ****** indivíduos que se riam às gargalhadas.
---------------------------------------------------------------------
- Noite 3 -
*o tópico será trancado*
Post automatically merged:
A Noite sempre fora o período de maior atividade de alguns jogadores. Alguns iam dormir descansadinhos, outros preocupavam-se com a próxima jogada. A verdade, é que jogavam bem na sombra, ao contrário de Mondo Owada que, por algum motivo, atacava sempre inocentes, mesmo quando esses inocentes faziam roleclaim credível.
Mondo aproximou-se do quarto de Hagakure, que preparava enviar um sonho a Hifumi, que parecia estar a ter pesadelos com o hentai que vira na noite passada.
- Vou dar-lhe uma ajudinha com aqueles pesadelos esquisitos. - pensou Hagakure, seguro de que tinha apanhado alguém relevante. Tinha, mas era da sua equipa. Estava tudo condenado ao verdadeiro desespero.
Fora do quarto, Mondo dirigia-se com um chá a ferver, que tencionava lançar sobre a cara de Hagakure, mas, subitamente, alguém esquelético se aproximara de Mondo e pedira-lhe, gentilmente, o bule que Mondo segurava. Mondo não resistiu a tal pedido. Era Celestia Ludenberg que lhe levava o chá, nem Celestia imaginara que Mondo ia atacar um inocente e não a preciosa carne que todos preferiam ignorar ser culpada.
Rapidamente se reuniu com os seus parceiros de crime: a menina de Bollywood que ainda não tinha sido mencionada nos textos e a sua protetora, Enoshima Junko. As carnes-mais-que-mencionadas, obviamente, estavam também presentes. Receosos de perder o jogo, apostaram numa morte de alguém perspicaz que poderia tramá-los.
Sayaka Maizono tinha quase a certeza que seria uma das próximas vítimas. Não tinha apontado muitas pistas, ninguém o tentara incriminar, tinha tudo para ser o alvo perfeito. Era também o alvo perfeito por ser a Beloved Princess; a Noite não terminaria aqui, uma vez que a sua morte resultaria num Dia dedicado apenas ao seu funeral. Sayaka Maizono estava a tentar criar um novo anti-vírus, de combate ao Despair, quando foi encurralada pelos que todos enganavam. Utilizando as skills de Mentalista, o homem forte fez com que Sayaka assistisse a um vídeo super duper desesperante:
Sayaka morreu, tal como no vídeo e foi reconhecida como...
Marco Esperança - Sayaka Maizono – Super Duper Highschool Idol (Beloved Princess) – Hope Class
Com o Dia 4 dedicado somente ao funeral de Sayaka, a Despair Class estava destinada a vencer. Antes disso, algo (in)esperado ocorreu...
(...)
Sorrindo pelo corredor fora, Celestia caminhava alegremente, quando teve aquilo que acreditou ser uma aparição.
Deus descera dos céus e o tipo parecia estar chateado.
- Já te tinha avisado que a tua participação não estava a ser limpa e que isso estava a prejudicar o jogo...
Celestia, que já cadavérica estava, não precisou que Deus lhe espetasse nada. A coitada tropeçou e a queda não foi nada bonita. Como Deus é hemofóbico, retirou-se dali rapidamente e revelou a todos que Celestia era na verdade...
Celestia Ludenberg - Super Duper Highschool Gambler (Roleblocker) – Despair Class
- Despair Class wins (excepto os mortos ofc) -
Em breve vou postar a lista dos jogadores, papéis ações e alguns comentários.
Sintam-se livres para poderem comentar o que quiserem.
Abreijos para todos
Olá pessoal!
Diverti-me muito, apesar de estar inactiva (desculpem T^T).
Com os 16 roles parece que o jogo se torna mais interactivo e que as listas de lynch são mais difíceis de preencher, o que é bom, tendo em conta que são esses detalhes que fazem com que o jogo se torne mais divertido.
Muito obrigada por tudo!
Okay, em primeiro lugar fico imensamente triste por ter sido a primeira a morrer nesta edição - mas, se a Despair Class achou que eu era um perigo, sinto-me lisonjeada.
Em segundo lugar, quem foi que tornou a minha amada Celestia em alguém cuja participação "não estava a ser limpa"? Espero que isto não signifique o que estou a pensar porque já deixei claro na primeira versão que tenho horror a pessoas que jogam sujo
Em terceiro lugar, estou muito curiosa para saber o papel do Bruno, só para saber se a minha suspeita estava certa
E pronto, para já, é só.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.